Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
allen-taylor-491434-unsplash-1024x683

“Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.” (Tiago 1:25)

Mesmo o melhor trabalho ou a melhor situação sempre tem aspectos que não nos agradam. Parte do sucesso na vida depende de fazer coisas que normalmente preferiríamos deixar de lado. Essas tarefas não tão agradáveis, entretanto, têm a capacidade de ajudar na construção de nosso caráter e de nos tornar mais disciplinados. Elas acabam por nos transformar no tipo de pessoa em quem Deus pode confiar. Ele deseja abençoar nossa vida, mas pede que estejamos dispostos a seguir suas instruções. “Recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada” (1Jo 3:22).

Deseje com todo ardor andar nos caminhos do Senhor, de modo que você tenha a certeza e a paz de saber que está vivendo segundo a vontade dEle. Busque sempre aprender sobre os caminhos do Pai, a fim de viver na plenitude de sua presença e caminhar rumo às bênçãos que ele tem para você.

Sempre que você tiver dificuldade em cumprir alguma obrigação, peça ajuda ao Espírito Santo. Deus deixa por sua conta a iniciativa de dar o primeiro passo na direção certa. Quando você o faz, no entanto, o Espírito Santo a ajuda no restante do caminho, aperfeiçoando-a e abençoando a obra das suas mãos.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: