Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-4

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6-7)

Esse versículo nos lembra de orar e levar os pedidos a Deus, a fim de que possamos ter sua paz reinando em nosso coração. No entanto, o que geralmente esquecemos são as palavras “com ação de graças”. Deixamos de agradecer a Deus em meio ao que está nos acontecendo (ou não). Não nos lembramos de louvá-lo primeiro como a fonte de tudo o que precisamos. É preciso fazê-lo, porque tudo o que é verdadeiro sobre ele assim permanece, independentemente do que ocorre dentro de nós ou em nossa vida.

Logo antes desse versículo, Paulo diz duas vezes, enfaticamente, que nos alegremos em Deus. Somos instruídos a alegrar-nos sempre no Senhor (4:4), a encontrar nele nossa alegria. Ao enfrentar os problemas que tanto tememos, deveríamos dizer: “Obrigada, Senhor, por sempre nos sustentares” ou “Obrigada, Senhor, por seres meu protetor e continuares a me proteger”.

Quando sentimos medo, apreensão ou preocupação, a paz de Deus pode devolver-nos a calma e inspirar confiança. Temos acesso a essa paz quando louvamos e agradecemos a Deus.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: