Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

A oração é a linguagem do cristão que revela seu amor a Deus em todo o tempo, na saúde ou na enfermidade, na pobreza ou na riqueza, na bonança ou nas tribulações, sabendo que “ainda que passemos pelo vale da sombra e da morte, não haverá o que temer, pois o Senhor estará conosco e Sua vara e Seu cajado nos consolam” (Sl 23:6).

Orar é entregar tudo ao Senhor, o caminho, o coração, a vida, sabendo que tudo Ele fará por nós (Sl 37.5), em nós e por meio de nós.

Orar é saber que as cadeias serão quebradas, os alicerces das prisões serão abalados, os prisioneiros serão soltos, famílias serão curadas, quando, ao orar e cantar louvores ao Deus onipresente, o “de repente” acontecerá com um grande terremoto, com suas forças dirigidas a operar o livramento e a salvação (At 16:26).

Orar é saber que esta é a vontade de Deus: que O amemos de todo o nosso coração, com todas as nossas forças, com todo o nosso entendimento e mantenhamos comunhão com Ele, aprendendo Dele a sermos “mansos e humildes de coração e encontraremos descanso para nossas almas” (Mt 11:29).

Orar é batalhar com a vitória garantida: é vestir “toda a armadura de Deus e resistir no Dia mau, e depois de vencermos tudo permanecermos inabaláveis” (Ef 6:10-20).

Orar é chorar aos pés do Senhor e receber o Seu consolo. Fazer orações implica em abrir mão dos nossos direitos, colocando diante Dele as afrontas, as perseguições, as mentiras, as calúnias e todo o sofrimento por causa do Seu Nome em nossas vidas, para permitir que o Senhor opere com Seu poder contra os nossos inimigos.

Orar é ter a vida cristã e confirmar nossa identidade espiritual, sendo filhos de Deus (Jo 1:12), buscando a cada dia sermos aperfeiçoados Nele e crescermos na graça e no conhecimento de Jesus (2 Pe 3:18).

:: PRª. ÂNGELA VALADÃO

FONTE: Lagoinha

CategoriaVida Cristã
Topo
Compartilhar: