Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Deste-me força para o combate; subjugaste os que se rebelaram contra mim.” (Salmos 18:39)

A perseverança tem sido descrita como a capacidade de enfrentar um problema ou uma situação até que se resolva. Não é difícil perseverar quando tudo se abre a sua frente, mas, quando a estrada para a resolução se mostra cheia de obstáculos, precisamos de força para perseverar.

A Palavra de Deus nos diz que a perseverança, apesar de às vezes não ser agradável, é proveitosa para nós, “porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança” (Rm 5:3-4). De fato, recebemos a ordem de permanecer na trajetória em que Deus nos colocou. “[…] Corramos com perseverança a corrida que nos é proposta” (Hb 12:1).

Peça ao Senhor que o ajude a agir como Davi e ser agressivo com o inimigo, que tentará vencê-lo pelo desânimo. Peça-lhe que o ajude a manter-se firme contra esse inimigo até que ele seja completamente destruído. Temos de orar até receber a resposta.

Peça a Deus que lhe dê as forças necessárias para perseverar em oração. Com o poder divino fluindo, você não só vai resistir a quaisquer pressões como também eliminá-las. Deus está com você e vai muni-lo de forças para a peleja. É por isso que a vitória será sua.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: