Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-3

“Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, […] assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.” (Isaías 55:10-11)

Às vezes ficamos desanimados quando oramos e não obtemos resposta. Podemos até imaginar se Deus nos ouve. Isaías 55, porém, promete que a Palavra de Deus, como a chuva e a neve, faz o que deve fazer onde quer que seja.

A Palavra de Deus “é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração” (Hb 4:12). Paulo refere-se à Palavra de Deus como parte da armadura de todo cristão e afirma que devemos usar “a espada do Espírito, que é a palavra de Deus” (Ef 6:17). Em resumo, a Palavra penetra em tudo o que toca. Ela é sempre eficaz.

Por isso é importante que você não apenas ore, como leia diariamente a Bíblia. Sublinhe o que lhe chamar a atenção, então ore a Deus com suas palavras. Quando não souber sobre o que orar, procure um salmo e leia em voz alta. Ao orar com suas palavras, você toca o poder de Deus e empunha sua espada.

A batalha por nossa vida, por nossos filhos, marido, amigos ou família é travada de joelhos. Quando não oramos, é como se ficássemos sentados observando os que amamos andarem por uma zona de guerra. No entanto, quando de fato oramos, estamos na batalha ao lado deles, apropriando-nos do poder de Deus para favorecê-los.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: