Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Embora haja muitos desafios e obstáculos, há muitas pessoas aceitando a Cristo, no sul do país; clame para que eles sejam bem orientados pelos seus líderes

A situação no Iraque, país que ocupa o 7º lugar na atual Lista Mundial da Perseguição, continua bem complicada. Politicamente, a questão da independência do Curdistão está gerando uma preocupação na comunidade de que haja uma agitação no país. As autoridades já anunciaram um referendo para o dia 25 de setembro. Os cristãos iraquianos pedem orações para que, independente de qual seja o resultado, que a comunidade cristã seja beneficiada.

Em Bagdá, oito igrejas já foram fechadas por causa do grande número de pessoas que deixaram a cidade. Aqueles que permaneceram necessitam da nossa intercessão e encorajamento para que sejam fortes e guardem a fé, apesar dos obstáculos que terão de enfrentar. Na planície de Nínive, há muitas pessoas vivendo deslocadas e em situação difícil. Ore por elas também.

Algumas pessoas ainda não decidiram o que fazer, elas não sabem se retornam para suas aldeias ou se deixam o país para tentar a vida em outra nação. Os nossos irmãos necessitam da direção do Espírito Santo, neste momento, para tomar uma decisão. Vamos orar por sabedoria, coragem e estratégia em todos os momentos. Mesmo diante disso tudo há testemunhos encorajadores de novos convertidos, no sul do Iraque. Peça para que eles tenham bons líderes que saciem a fome e sede da palavra de Deus.

Fonte: Missão Portas Abertas

CategoriaNotícias
Topo
Compartilhar: