Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-24

Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira e sem discussões. (1 Timóteo 2:8)

Deus deseja que todos nós que cremos nele estejamos em harmonia, para assim glorificá-lo. Porque Jesus “se entregou a si mesmo como resgate por todos” (v. 6), estamos unidos como receptores de sua salvação e mensageiros de seu amor. Isso significa que, não importa quão diferentes sejamos uns dos outros, fomos reconciliados por seu sacrifício. É preciso, no entanto, tomar a decisão de nos mantermos em união. De fato, a unidade constitui parte tão importante do alicerce espiritual que o crescimento espiritual e a eficácia de nossa vida de oração dependem dessa união. Deus quer que estejamos unidos na fé, no trabalho para ele e nas orações. Quer dizer que não deve haver discussões ou contendas com nossos irmãos e nossas irmãs.

Paulo recomenda que sejam feitas “orações, intercessões e ações de graças por todos os homens”, referindo-se tanto aos que já são seguidores como aos que ainda não o conhecem (v. 1). Nós, cristãos, entretanto, algumas vezes brigamos entre nós, nos envolvemos em contendas sem importância e discussões inúteis. Paulo encoraja todos os cristãos a orarem por outros “sem ira e sem discussões”, com o objetivo comum de ganhar pessoas para o Senhor ( v. 8).

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: