Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Aparta-te do mal e pratique o que é bom, procura a paz e empenha-te por alcança-la” Salmos 34:14

Se você quer ter paz em sua vida, precisa aprender a ser um pacificador, e não só isso, mas ser um mantenedor da paz. Talvez você esteja sofrendo com angústias e aflições porque acabou a paz em sua vida, em seu lar, e você tem pensado que essa paz seria impossível alcançar porque você tem achado que ela depende de muitos a seu redor.

A Bíblia é clara através desse texto acima, que a paz de Jesus está disponível para aquele que se aparta de toda malignidade e decide praticar o que é bom.

Boas atitudes contribuem para um viver em paz; e o texto continua nos ensinando que devemos procurar a paz e empenhar por alcançá-la. Muitos estão queixando da falta de harmonia, de falta de alegria e falta de paz em suas famílias, mas a Bíblia nos instrui que tudo depende de nossa atitude, se trabalharmos para ter harmonia, se procurarmos ter diálogos pacificadores, com certeza a paz reinará. Se você decide ser inflexível, você estará desobedecendo a Palavra de Deus quando no imperativo te instrui, aparta-te do mal. Você pode estar certo no seu ponto de vista, mas a maneira como impõe pode estar errada e isso faz mal para seus relacionamentos e convívio.

Faça tudo que for preciso para ter paz em sua vida. Se for preciso peça perdão, e desfrute de paz em seu coração. Se for preciso se calar para que a discussão páre, então faça isso.

Esse Salmo 34:14 nos instrui a buscarmos a paz, ansiarmos por ela, irmos atrás dela. Em João 14:27, Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração. ” Se Jesus tem sido Senhor de sua vida, de sua casa, de sua família, então não viva nos moldes desse mundo, que é maligno, cheio de iras e contendas, viva na paz que Jesus dá, na certeza que Ele trabalha para aqueles que nele esperam. Em todo tempo peça ao Espírito Santo que ele te instruirá em toda tomada de decisão e conduta para que você desfrute sempre da perfeita paz!

Topo
Compartilhar: