Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Mão 6

“Quem examina cada questão com cuidado prospera, e feliz é aquele que confia no Senhor.” (Provérbios 16:20)

Quando você encontrar dificuldade em andar nos caminhos do senhor, peça ajuda ao Espírito Santo. É claro que você ainda terá de dar o primeiro passo, por mais assustador, ameaçador, terrível, desconfortável ou desagradável que isso possa parecer. Quando o fizer, porém, o espírito santo o ajudará no restante do caminho, pois essa é a promessa de Deus para nós.

Anos atrás, Deus dirigiu meu marido e eu a nos mudarmos da Califórnia para o Tennessee. Não era algo que eu desejava fazer. No entanto, como foi uma instrução clara do Senhor, preparamos nossa mudança e obedecemos. Com o passar do tempo, os motivos para nos mudar se tornaram cada vez mais claros e sou extremamente grata porque entendemos a direção de Deus e a seguimos. É provável, contudo, que isso não tivesse acontecido se não houvéssemos dito, com todas as letras: “Senhor, mostra-nos o que devemos fazer”.

A Palavra de Deus é a bússola mais segura quando precisamos de orientação e ajuda. Dedique-se a estudá-la da mesma forma que você se dedica à oração, pois isso o fortalecerá nos momentos de dor e lhe dará segurança em tempos de dúvida. Peça a Deus um entendimento cada vez maior das Escrituras e suplique que ele lhe revele os tesouros ali escondidos.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: