Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
ben-white-165035-1024x684

Oro para que a comunhão que procede da sua fé seja eficaz no pleno conhecimento de todo o bem que temos em Cristo. (Filemom 6)

No momento em que encontramos Jesus, nossa vida é transformada para sempre. É um momento que jamais esquecemos. Por que, então, é tão difícil apresentá-lo a outros? Afinal de contas, compreendemos o efeito incrível e eterno que conhecer Jesus terá na vida dessas pessoas. Jesus nos salva e nos transforma. Ele também nos dá o maravilhoso privilégio de fazer parte da salvação e da transformação de outra pessoa. No entanto, quando temos oportunidade de falar sobre ele, podemos ser tomados pelo medo. Para alguns de nós, a pressão advinda do desejo de falar a coisa certa nos faz hesitar. Tememos dizer algo errado ou de maneira insensível, afastando inteiramente a pessoa. Temos medo de ser rejeitadas e de não ser boas representantes de Cristo. Orar antecipadamente é, portanto, crucial!

A oração do apóstolo Paulo é um modelo para nós, cristãos e membros da família de Deus. Embora compartilhar a fé seja um chamado divino e um instrumento para fazer avançar a obra do Senhor, não teremos condição de fazê-lo sem o poder de Deus. Por isso devemos pedir-lhe que nos dê oportunidades para falar de Jesus e nos capacite a comunicar seu amor de maneira que as pessoas possam compreendê-lo e se sintam atraídas para ele.

Ore pedindo a Deus que abrande o coração dos que o ouvirão e lhes abra olhos e ouvidos a fim de receberem a verdade.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: