Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
pombas33

“Esta é a palavra do Senhor para Zorobabel: ‘Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito’, diz o Senhor dos Exércitos”. (Zacarias 4:6)

Zorobabel recebeu grande responsabilidade: reconstruir o templo de Jerusalém. Embora os profetas o tivessem encorajado para essa tarefa, Zorobabel era o único responsável pelo término da obra. Quão incapaz ele deve ter-se sentido!

Sempre que se sentir incapaz de corresponder ao chamado de Deus para você, quando achar que não possui as qualidades necessárias para viver de acordo com o desejo do Senhor, adore-o. A adoração deve ser sua resposta. Em primeiro lugar, seja grato por sentir-se desse modo, pois isso mostra que é humilde e dependente de Deus. Alegre-se, porque isso significa que precisará depender de Deus para capacitá-lo a cumprir o chamado. E Ele o capacitará, porque “Aquele que os chama é fiel, e fará isso” (1 Ts 5:24).

Você não precisa fazer sua vida acontecer, deve apenas adorar o Senhor e permitir que Ele a faça acontecer. Você não precisa esforçar-se para descobrir seu propósito, deve esforçar-se para conhecer a Deus, porque Ele sabe qual é seu propósito. O seu louvor iluminará o caminho pelo qual Deus quer conduzi-lo a seu futuro e ao propósito que ele tem para você. Não será você quem o realizará, mas Ele. Não por força nem por violência, mas pelo seu Espírito.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: