Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-64

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. (Filipenses 4:8)

Pensamentos negativos vêm-lhe com frequência à mente? Volta e meia, você se pega conjeturando a respeito de coisas ruins: “E se isto ou aquilo acontecesse?”. Ou é a sensação de arrependimento que o leva a questionar cada decisão tomada? Há momentos em que a sensação é de que ninguém parece se importar com você ou nada parece dar certo em sua vida? Se você tem pensamentos desse tipo, saiba que eles nada mais são do que palavras proferidas pelo inimigo de nossa alma, e não por Deus.

Podemos refrear essas mentiras de Satanás nos dedicando à oração, exercitando nossa fé e buscando conhecer a verdade registrada nas Escrituras.

Quando enchemos a mente com a Palavra de Deus e mesmo com mensagens de pessoas nas quais o Espírito de Deus habita, não deixamos espaço para outros pensamentos, Quando ouvimos músicas que louvam e glorificam ao Senhor, as ideias provenientes de Santanás não encontram lugar em nossa mente.

Recuse-se a ouvir mentiras. Não alimentem pensamentos fúteis ou tolos, nem dê espaço para ideias que não glorificam ao nosso bondoso Deus. Confie sempre na bondade do nosso Pai celestial, lembrando-se do que a Bíblia afirma em Isaías 26:3: “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.”.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: