Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes. (Rm 12:12)

Em oração, uma idosa mãe lutava pela conversão do filho. O jovem estava envolvido nas drogas, andava com péssimas companhias e trazia muito desgosto para ela. Desde que ela viera para os braços do Senhor, perseverava orando. Certo dia, porém, resolveu parar. Disse consigo mesma: “Já estou cansada de orar. Não tenho visto nenhuma mudança nele. Estou lutando em vão. Cansei”.

Naquela noite, ela teve um sonho: Sonhara estar assistindo a uma olimpíada. Em uma das raias de corrida, estava o seu filho. De início, parecia que estava sozinha na arquibancada, mas logo que foi dada a partida, o lugar estava repleto de torcedores ao seu lado. E seu filho começou a correr. E todos vibravam e torciam com ela. Mas, quando ele estava próximo da linha de chegada, caiu ao chão. Parou de correr. E ela gritava: “Vamos! Não desanime, você vai conseguir! Levante-se, meu filho, você vai conseguir!” E ela acordou com essas palavras nos lábios. O Senhor então lhe falou: “Olhe, filha, está acontecendo assim no mundo espiritual com seu filho. No céu e na terra há uma grande torcida por ele. Continue orando! Ele está quase na linha de chegada.”

A Palavra de Deus nos ensina a perseverar em oração. Não desistir até ver a bênção concretizada. Ele nos diz: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra, e, a quem bate, abrir-se-lhe-á (Mt 7:7,8).

PAI, TU ÉS O ALVO MAIOR DO MEU CORAÇÃO. EM TI ESTÃO AS MINHAS FONTES E AS MINHAS ESPERANÇAS. EU TE AMO, SENHOR, E QUERO ME DAR EM ORAÇÃO, INTERCEDENDO PELOS OUTROS DIANTE DE TI. AMÉM.

Por Ângela Valadão Cintra

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: