Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
andar

“Eu mesmo o acompanharei, e lhe darei descanso.” ( Êxodo 33:14)

Quando Deus nos leva a um lugar onde nunca estivemos, supomos que será melhor que o lugar onde estamos atualmente. Em última análise, é verdade. Muitas vezes, porém, antes de chegarmos lá, temos de atravessar um deserto.

Deus tem um propósito para o deserto, mas é difícil perceber qual é quando estamos lá. Pode ser assustador quando não sabemos o que esperar. O pensamento mais aterrador é imaginar que o deserto pode ser o nosso destino final. Mas felizmente não é. Podemos passar por vários desertos, mas ele é sempre passageiro, ainda que nos pareça longo.

O deserto é onde somos forçados a deixar para trás o que nos é familiar, o conforto, os sucessos do passado, as realizações e a velha bagagem de truques que sempre funcionaram. É ali que ele preparará você para as coisas boas que está para fazer em sua vida. É ali que você será totalmente convencido de que não chegará a lugar algum e não realizará nada sem Ele.

O deserto é para onde Deus nos leva quando quer tirar o egito do nosso coração. Ele deseja nos separar de tudo o que cobiçamos, a fim de que desejemos apenas estar com Ele. Deus quer erradicar o desejo de certos prazeres de nossos apetites. Isso não quer dizer que ele não deseja que tenhamos qualquer tipo de prazer ou de conforto. O que ele não quer é que sejamos dependentes desses confortos, mas dele.

Quando Deus nos mostra uma nova direção, temos de deixar para trás o que conhecemos, abraçar o desconhecido e confiar que ele nos sustentará na jornada.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: