Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-11

“Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.” (João 4:24)

Podemos dizer que conhecemos e amamos a Deus, mas, se não estivermos adorando-o e louvando-o todos os dias, não sabemos, de fato, quem ele é (Rm 1:21). Não queremos ficar vagando no escuro dedicando nossa mente a coisas vãs, tudo porque não somos verdadeiros adoradores de nosso Deus maravilhoso.

Nada do que fazemos é mais poderoso e transformador do que adorar e louvar a Deus. Toda vez que o louvamos e adoramos, sua presença vem habitar em nós, muda nosso coração e permite que o Espírito Santo o acalme e o molde de acordo com sua vontade para nós.

Pelo fato de o louvor e a adoração não serem algo que nossa carne deseja fazer naturalmente, precisamos nos determinar a fazê-lo. E, pelo fato de não ser a primeira coisa que nos ocorre, precisamos decidir louvar e adorar, sejam quais forem as circunstâncias. Precisamos dizer: “Eu vou adorar e louvar o Senhor”. É claro que quanto mais conhecemos a Deus, mais fácil torna-se adorá-lo e louvá-lo. Quando chegamos a ponto de não podermos deixar de adorá-lo e louvá-lo, então nos tornamos verdadeiros adoradores.

Entregue-se completamente à adoração e ao louvor. Enquanto você tiver fôlego, pode regozijar-se sempre, orar sem cessar, em tudo dar graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para você (1Ts 5:16-18).

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: