Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
cathryn-lavery-67852-unsplash-1024x683

Foto: unsplash.com

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)

Só podemos viver de modo pleno quando temos as prioridades certas, segundo o que Deus determinou. Embora algumas pessoas se esforcem para manter suas prioridades diariamente, não somos capazes de fazê-lo por nossa própria conta. Precisamos ser dirigidos pelo Espírito Santo e compreender muito bem a Palavra de Deus para entender como devemos administrar nossa vida.

A Palavra de Deus revela nossas duas maiores prioridades. Jesus disse: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: ame o seu próximo como a si mesmo.” (Mt 22:37-39).

Peça ao Senhor que lhe mostre se, de alguma maneira, você tem erguido ídolos em sua alma, sem se dar conta disso. Deus deseja que você sirva somente a ele e está pronto a ajudá-lo a viver segundo esse desejo. Lembre-se também de pedir ao Senhor que abençoe os seus relacionamentos de qualquer natureza, de modo que você sempre demonstre amor pelas pessoas próximas a você.

Se você mantiver o amor a Deus e o amor ao próximo no topo de sua lista, esses dois itens o ajudarão a definir as demais prioridades de sua vida.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: