Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
2-edit

“Quando soaram as trombetas o povo gritou. Ao som das trombetas e do forte grito, o muro caiu. Cada um atacou do lugar onde estava, e tomaram a cidade.” (Josué 6:20)

Você já precisou de uma saída em sua vida ou de algum tipo de livramento? Talvez você ou a circunstância vivida precisasse ser transformada, e adiante houvesse um muro tão alto quanto o que cercava Jericó. Ao que tudo indicava, não havia meios de atravessá-lo.

O lado bom de saber que precisa de muito mais que a própria força para derrubar os muros em sua vida é que isso o obriga a confiar no poder de Deus para libertá-lo. O livramento e a liberdade estão sempre além do que podemos imaginar. Deus quer que você dependa dele e de seu poder sempre que enfrentar obstáculos na vida. Toda vez que se sentir incapaz de superar o que o ameaça, disponha-se a aprofundar-se na Palavra de Deus. Dedique-se mais fervorosamente à oração. Opte por adorar a Deus com toda sinceridade, sem se importar com os acontecimentos.

Esses três passos de obediência são poderosos e destruirão o que quer que o esteja impedindo de prosseguir em direção ao que Deus tem para você.

Os israelitas andaram em volta da cidade de Jericó treze vezes em uma semana. Portanto, não fique apenas parado olhando para os muros que lhe obstruem o caminho. Comece a rodeá-los com gritos de louvor hoje e tantos dias quanto forem necessários.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: