Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!” (Salmos 133:1)

Quantos relacionamentos familiares não ficam por conta do acaso porque ninguém ora a respeito deles? Imagino que não sejam poucos. É triste ver famílias desintegradas, cujos membros se afastam uns dos outros quando ingressam na vida adulta. É pior ainda imaginar esse distanciamento em sua própria família. Mas não precisa ser assim.

Você é chamada a interceder continuamente por seus familiares, e a agir como restauradora dentro do seu lar. As Escrituras registram em Isaías 58:12: “Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias”. Deus deseja restaurar a unidade, preservar os laços familiares nele e deixar uma herança espiritual de harmonia que pode durar por várias gerações. Na medida em que se dispõe a orar e a clamar ao Senhor para que ele mantenha a paz e a união em sua casa, você age como “reparadora” e “restauradora”, em obediência à Palavra de Deus.

Peça ao Senhor que instile amor e compaixão intensos e perenes em todos os membros de sua família, a fim de uni-los com vínculos irrompíveis. O desejo de Deus para o seu lar está registrado nas Escrituras: “Tenham todos o mesmo modo de pensar, sejam compassivos, amem-se fraternalmente, sejam misericordiosos e humildes.” (1Pe 3:8). Que você seja um instrumento usado por Deus para que isso se torne uma realidade perene no seio de sua família.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: