Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
allen-taylor-491434-unsplash-1024x683

“Davi perguntou ao Senhor: “Devo atacar os filisteus? Tu os entregarás nas minhas mãos?”. O Senhor lhe respondeu: “Vá, eu os entregarei nas suas mãos”.” (2 Samuel 5:19)

Deus nem sempre é assim direto, mas às vezes nos instrui especificamente ao responder nossas orações. Se pedirmos direção e dependermos dele, o Senhor promete guiar-nos no caminho em que devemos andar (Is 48:17). Foi o que ele fez com Davi nessa passagem, dirigindo-o sobre quando e como atacar e assegurando-lhe o resultado. Muitas vezes não pensamos em pedir a Deus esse tipo de direção específica por não achar que ele nos responderá. O Senhor quer, no entanto, guiar-nos — até mesmo nos pequenos detalhes — e, quanto mais nos habituarmos a pedir, tanto mais aprenderemos sobre como ouvir-lhe a voz e discernir o que ele deseja que façamos em cada situação.

Não tenha medo de orar por orientação em áreas específicas de sua vida e não desanime se não obtiver respostas imediatas. Pode levar algum tempo para aprender a ouvir a voz de Deus dando-lhe direção. Mas você aprenderá e desfrutará mais intimidade em seu relacionamento com Deus. Ele deseja aproximar-se de você, portanto creia nisso e comece a fazer perguntas.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: