Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-7

Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. (2 Coríntios 10:5)

Quanto mais obedecemos a Deus, mais claramente ouvimos quando ele fala ao coração. Quanto mais ouvimos Deus falando ao coração, mais desejamos lhe obedecer. Quanto mais obedecemos, mais podemos ensinar seus caminhos, sua verdade e sua natureza.

Mesmo depois de me tornar cristã, tive dificuldade de ouvir e ver claramente a direção de Deus para minha vida. Eu havia abandonado as práticas de ocultismo, mas involuntariamente negligenciara esta direção específica da Palavra: “Não levem coisa alguma que seja detestável para dentro de casa […]. Considerem tudo isso proibido e detestem-no totalmente. […]” (Dt 7:26). Subitamente meus olhos se abriram para o óbvio, e eu fiz uma limpeza em minha casa, jogando fora livros, revistas, músicas e objetos de ocultismo que colecionava antes de me converter; descartei tudo o que era detestável aos olhos de Deus e me separava dEle – e assim fui capaz de ouvir sua voz falando ao meu coração.

Nunca se esqueça disto: Deus se revela a nós em dimensões maiores quando fazemos o que ele espera que façamos. Aproveite este momento e pergunte a Deus: “Senhor, em que preciso te obedecer? O que preciso abandonar em minha vida para cumprir o teu querer?

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: