Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
stalker

“Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações serão detestáveis.” (Provérbios 28:9)

As Escrituras nos dizem que um dos resultados da desobediência é que nossas orações não serão ouvidas. A palavra “detestável” significa odioso ou abominável, que inspira aversão. Ninguém deseja que Deus veja suas orações dessa forma!

É importante pedir sempre a Deus que ele nos mostre o que deseja que façamos. Mesmo quando pensamos que estamos fazendo tudo certo, é sempre bom orar: “Senhor, mostra-me qualquer ponto em que eu não esteja obedecendo. Quero viver de acordo com tuas regras”.

Jesus disse: “Se você quer entrar na vida, obedeça aos mandamentos.” (Mt 19:17). Ele sabia que nada confere mais paz e confiança às pessoas que saber que estão agindo segundo o desejo de Deus. A Bíblia afirma que na obediência encontraremos misericórdia (Sl 28:6), paz (Sl 37:37) e felicidade (Pv 29:18). Não viver em obediência resulta em graves consequências (Pv 15:10), orações não respondidas (Pv 28:9) e incapacidade de receber o que Deus tem para nós (1 Co 6:9).

Andar em obediência diz respeito também a atender às instruções específicas dele. Se Deus a instruiu a descansar e você não o faz, isso é desobediência. Se ele mandou que deixasse de fazer certo tipo de trabalho e você não atende, isso é desobediência. Deus também pode pedir-lhe que aceite um emprego diferente, suspenda certa atividade ou mude sua rotina em relação a algo. Não importa o que lhe peça, lembre-se de que ele o faz para seu bem.

Os caminhos de Deus são sempre melhores que os nossos, e a obediência à Palavra abre o caminho para que nossas orações sejam ouvidas.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: