Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
coração1

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Deus nos amou tanto que deu seu Filho. Jesus nos amou tanto que deu sua vida. Fez isso para que pudéssemos estar sempre perto de Deus e viver com ele na eternidade. Fez isso para que pudéssemos encontrar cura e integridade para o corpo, a alma e o espírito. Isso é amor verdadeiro.

Jesus lembrou a Nicodemos as constantes queixas dos israelitas ao peregrinarem no deserto. Como punição, Deus enviou serpentes ao acampamento. Entretanto, também tomou providências para que confiassem nele: “O Senhor disse a Moisés: ‘Faça uma serpente e coloque-a no alto de um poste; quem for mordido e olhar para ela viverá.’” (Nm 21:8). Jesus estava fazendo uma analogia, referindo-se a sua morte iminente na cruz. “Da mesma forma como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também é necessário que o Filho do homem seja levantado, para que todo o que nele crer tenha a vida eterna” (Jo 3:14-15).

Jesus morreu para nos salvar, e o fez não por merecermos, ou por termos sido bons, ou por causa das dificuldades da vida, mas porque ele nos ama. Jesus fez muito por nós, e tudo o que pede em troca é que olhemos para ele e o exaltemos.

Deus ama o mundo inteiro. Esse tipo de amor requer uma resposta. É um convite maravilhoso que devemos aceitar ou rejeitar. A rejeição pode dar-se de várias formas; a aceitação, porém, só se dá de uma maneira: crer em seu filho, Jesus.

Tudo o que nos cabe para responder ao grande amor de Deus é dizer: “Jesus, creio que morreste na cruz para dar-me o perdão dos pecados e a vida eterna contigo. Responderei a teu grande amor louvando-te e amando-te para sempre.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: