Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
711848432-escola-escocia

“Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.” (Mateus 5:3-4)

Nem todos os dias que vivemos nesta terra são isentos de problemas ou aflições. Quando passamos por tribulação, tragédia, perda, ruína ou decepção, a dor é tanta que não conseguimos pensar em nada mais. Deus, porém, nos concedeu o Espírito Santo, que está presente o tempo todo para nos aconselhar. Em algumas versões da Bíblia ele é chamado de conselheiro ou ajudador. Jesus disse: “E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro conselheiro para estar com vocês para sempre, o espírito da verdade.” (Jo 14.16-17).

Quando buscamos ajuda e consolo no Espírito Santo, ele não apenas nos socorre, mas também nos concede uma porção mais rica de sua presença como nunca experimentamos. Mesmo na tristeza mais profunda, seremos abençoados, pois o consolador nos consolará.

Você pertence a Deus e nada é mais importante que essa verdade. Quando tiver de atravessar as águas, ele estará a seu lado e elas não a encobrirão, pois ele é um Deus bom. Ele enviou seu Espírito Santo para consolá-lo e ajudá-lo.

Em seus momentos de oração e adoração, peça ao Senhor que a encha de alegria, paz e fé para que você transborde “De esperança pelo poder do Espírito Santo” (Rm 15:13).

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: