Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente (e voluntariamente, sem reclamar ou condenar) e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida. (Tiago 1:5)

Surpreendentemente, muitas pessoas inteligentes e cultas não têm sabedoria e bom senso. A sabedoria e o bom senso estão intimamente ligados: a sabedoria discerne a verdade numa situação, enquanto o bom senso provê a capacidade de discernir o que fazer com relação à verdade. A sabedoria é sobrenatural, não é algo ensinado pelo homem, é um dom de Deus.
É impressionante a quantidade de pessoas que pensa que o bom senso é incompatível com ser “espiritual”. Pessoas espirituais não têm que flutuar o dia inteiro em nuvens de glória, vendo anjos e ouvindo vozes celestiais. Você vive num mundo real, com situações reais, e precisa de respostas práticas. Você busca ao Senhor e Ele fala, mas Ele é o Espírito de sabedoria e não lhe dirá para fazer coisas que não são sábias. Se você precisa de respostas práticas em sua vida, a sabedoria e o bom senso são gratuitamente seus, se você pedi-los a Deus.

Fonte: Site Joyce Meyer Brasil

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: