Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

 

A campanha “Mude o Brasil pela Bíblia” pretende mobilizar igrejas de todas as regiões do país num amplo trabalho evangelístico. (Foto: Reprodução)

Tendo como inspiração o versículo “Feliz a nação que tem o Senhor como o seu Deus!”, a iniciativa é acompanhada de uma edição especial da Bíblia.

“Feliz a nação que tem o Senhor como o seu Deus!”. É com base nesse lema bíblico que a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) deu início a campanha “Mude o Brasil pela Bíblia”, que pretende mobilizar igrejas de todas as regiões do país num amplo trabalho evangelístico.

Tendo como inspiração o trecho de Salmo 33:12, a iniciativa é acompanhada de uma edição especial da Bíblia, enfatizando os valores fundamentais para a família, a igreja e o país, buscando orientar como viver a vida cristã em sociedade.

“Ao analisarmos os acontecimentos recentes no Brasil, uma das constatações mais inquietantes é que, num país cuja população se declara majoritariamente cristã, haja tantos problemas de ordem ética”, avalia Erní Seibert, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB.

“Com a intenção de contribuir para construção de um país diferente, é que surgiu a ideia de preparar esta campanha e a nova publicação”, acrescenta Seibert, destacando que o objetivo não é entrar em questões ideológicas, mas mostrar como a Bíblia é capaz de ajudar em todos os momentos e situações.

A edição, que será apresentada em duas opções de capas com elementos patriotas, foi especialmente desenvolvida para ser distribuída em grande escala. Com encadernação brochura, a Bíblia pode ser adquirida em uma caixa com 20 exemplares.

“O que esperamos fundamentalmente é que as igrejas se engajem nesta campanha, que é voltada a toda a nação. Se cada igreja se engajar distribuindo ao menos uma caixa dessas Bíblias e estimular a sua leitura, cremos que poderá ajudar numa mudança para um país mais justo e conforme a vontade de Deus”, comenta Seibert.

Fonte: Guia-me

CategoriaNotícias
Topo
Compartilhar: