Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-31

“Estendo as minhas mãos para ti; como a terra árida, tenho sede de ti.” (Salmos 143:6)

Se pudéssemos conversar pessoalmente sobre sua vida, eu lhe diria que, se você aceitou a Cristo como Salvador, a resposta para suas necessidades se encontra em seu íntimo. Isso porque o Espírito Santo de Deus habita em você e o guiará em tudo. Ele transformará seu coração e suas circunstâncias de formas inimagináveis. Para que isso aconteça, porém, você tem de abrir mão do desejo de fazer tudo à sua maneira e deixar o Espírito operar à maneira dele.

Todos nós queremos ter intimidade, cultivar relacionamentos e saber-nos admirados e desejados. Só Deus pode proporcionar-nos tudo isso o tempo todo, por meio de um relacionamento íntimo com ele. Ninguém jamais será capaz de conhecê-lo tão bem ou amá-lo tanto quanto o Senhor. O anseio insaciável por algo mais, o vazio que você deseja que pessoas próximas ocupem, tudo isso foi colocado em seu coração por Deus, para que ele próprio possa saciar e preencher.

A Palavra de Deus relata que, certo dia, quando participava de uma tradicional festa judaica, “Jesus levantou-se e disse em alta voz: ‘se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a escritura, do seu interior fluirão rios de água viva’” (Jo 7:37-38). Quando permitimos que o Senhor preencha nosso íntimo, o Espírito Santo passa a jorrar de nós, abençoando todos a nossa volta.

Existem manifestações mais profundas da presença de Deus que deveríamos desejar e experimentar. Que você possa se aproximar dele e permanecer em sua presença como nunca experimentou antes.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: