Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
facebook-lagoinha-1024x683

A sabedoria do homem lhe dá paciência; sua glória é ignorar as ofensas.” (Provérbios 19:11)

Boa parte do processo de nos certificarmos de que nossa vida está em ordem diante de Deus está relacionada a perdoar outras pessoas. Jamais poderemos alcançar tudo o que Deus tem para nós se não perdoarmos. Quando não perdoamos, somos considerados assassinos (1 Jo 3:15) e não devemos contar com o perdão de Deus até que tenhamos perdoado os outros (Mc 11:25).

Quando decidimos não perdoar, acabamos andando em trevas (1 Jo 2:9-11). Isso interfere em nossa capacidade de julgar corretamente, e assim cometemos erros. Tornamo-nos fracos, doentes e amargos. Outras pessoas percebem tudo isso, pois o rancor aparece no rosto, nas palavras e nas ações dos que o carregam, e elas não se sentem à vontade perto de nós. Quando decidimos perdoar, não apenas nós mesmos somos beneficiados, mas também as pessoas ao nosso redor.

Não deixe que a falta de perdão limite o que Deus deseja fazer em sua vida. Deus deseja que você alcance tudo o que ele tem para você. O perdão abre seu coração e sua mente e permite que o Espírito Santo opere em você livremente. Ele liberta você para ter mais amor por Deus e sentir em maior medida o amor dele por você. sem isso, a vida não vale a pena.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: