Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
oliver-pacas-191069-1024x683

“Quem confia em si mesmo é insensato, mas quem anda segundo a sabedoria não corre perigo.” (Provérbios 28:26)

Vamos deixar algo bem claro: você e eu não somos perfeitos. Ninguém é perfeito. Ninguém é incapaz de pecar. Ninguém tem uma vida sem problemas. Ninguém andou com o Senhor tempo suficiente para saber tudo e não precisar aprender mais nada. Ninguém é tão completo a ponto de não precisar de Deus. Ninguém sabe o tempo todo o que fazer em cada situação da vida.

Essa é a verdade a respeito da raça humana, e ponto final. Quando a aceitamos, podemos ser completamente honestos a nosso respeito. E mais: também podemos apropriar-nos da liberdade de sermos dependentes de Deus, livres de qualquer ansiedade.

Foi por desejar depender totalmente de Deus que fiz um dia esta oração: “Pai amado, quero manter um pé na eternidade enquanto seguro tua mão. Quero acumular tesouros no céu para me sentir em casa ao chegar lá. e, quando der o passo final em direção a meu futuro contigo, sei que estarás a meu lado ali também”.

Nosso futuro com Cristo está garantido, de modo que podemos trilhar os caminhos traçados por Deus para nós aqui na terra com toda a confiança nele. Sabemos que, se dependesse de nós mesmos e de nossas atitudes, estaríamos condenados em nossos pecados, mas, porque Ele nos amou, podemos ter esperança e depender de sua misericórdia e bondade em tudo.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: