Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
hudson-hintze-382573-1024x683

“Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, pois o veremos como ele é.” (1 João 3:2)

Deus quer que sonhemos e, por isso, coloca sonhos em nosso coração. Ele não deseja, contudo, que o deixemos de fora. Segundo a Palavra de Deus, quando não recebemos revelação, perecemos. Mas a revelação precisa vir do Senhor; do contrário, alimentaremos sonhos que jamais se realizarão.

Deus pede que entreguemos tudo o que sonhamos a ele, pois, enquanto estivermos preocupados em realizar esses sonhos, ele não poderá guiar-nos. Só quando depositarmos cada um deles a seus pés, o Senhor poderá dizer-nos quais estão de acordo com sua soberana vontade. Se corrermos atrás apenas de visões e sonhos nossos, em vez de buscarmos as revelações de Deus, passaremos a vida insatisfeitas tentando realizações impossíveis. Quando o sonho vem de Deus, somos inspirados a buscá-lo como ele deseja.

Há grande perigo em transformar sonhos em ídolos e forçar sua vida a se conformar a suas idealizações. Se há algum anseio indevido guardado em seu coração, peça ao Senhor que o remova, de modo que possa, então, receber o que ele tem para você.

Aguarde com grande expectativa os sonhos que ele tem para você, sabendo que eles se realizarão à medida que você andar nos caminhos dEle e receber a divina inspiração.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: