Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-61

“Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida da ira dos meus inimigos; estendes a tua mão direita e me livras.” (Salmos 138:7)

Embora ninguém goste de passar por tribulações, os tempos de desafio e de miséria têm seus aspectos positivos, pois é nesses momentos que temos oportunidade de experimentar a presença do Senhor.

Caminhar passo a passo com Deus exige que abracemos o momento com todas as suas implicações. Com ele, você tem tudo o que precisa para o momento. Aqui e agora. É capaz de ver o quadro completo; ter uma perspectiva diferente. A Bíblia diz: “Abre os teus olhos e te fartarás do teu próprio pão.” (Pv 20:13, RA).

Independentemente de qual seja a sua situação no momento, Deus tem abundância de bênçãos para você. Exatamente onde você está, ele continua agindo com poder em sua vida. Ele quer que você feche os olhos, invoque seu nome santo e diga: “Senhor, mostra-me tua mão em minha vida”. Deus deseja que você sinta a presença dele e confie nele. Só assim você encontrará paz. Quando você estiver cansado, encontrará nele novas forças. Quando estiver triste, encontrará alegria. E quando estiver no meio de uma tormenta, encontrará abrigo e provisão.

No entanto, não raro ficamos cegos diante das adversidades, temerosos, desanimados e arrastados para a amargura, e rapidamente começamos a reclamar. Mas, quando temos um relacionamento profundo e pessoal com o Senhor, as adversidades pesam menos, porque ele as carrega por nós, nos ajuda a passar pelo deserto. Experimente andar de mãos dadas com Deus.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: