Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
7bimechfgfy-ben-white-1024x684

“Por isso, diga ao povo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Voltem para mim, e eu me voltarei para vocês.” (Zacarias 1:3)

Antes de conhecer ao Senhor, eu me envolvi com várias formas de ocultismo, religiões orientais e nova era. Procurei Deus em todas elas, na esperança de encontrar algum sentido ou propósito para minha vida. Os deuses que eu buscava eram distantes, frios, arredios e desprovidos de poder para salvar ou transformar vidas. O Deus da Bíblia, contudo, me salvou e me transformou! Jamais me cansarei de louvá-lo por isso!

Ele é o único e verdadeiro Deus vivo. Seu Filho Jesus é “O pão vivo que desceu do céu” (Jo 6:51) para estar entre os homens. Ele quer estar perto de nós. Por isso é chamado de Emanuel, “Deus conosco”. Devemos reservar tempo para buscar e nos aproximar do deus que quer estar conosco.

Para desfrutar dessa presença magnífica, é necessário que você esteja aberto para tudo o que Deus deseja realizar em sua vida. Não queira limitar a obra dele por não reconhecê-lo em tudo que o cerca. Declare que ele é o Deus que o cura; o seu Libertador, seu Redentor e seu Consolador. Deseje conhecer o Senhor de todas as formas possíveis. Ele anseia por se revelar cada vez mais a você.

A Palavra de Deus nos chama, de forma enfática: “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! (Tg 4:8). Assim, tudo que você e eu precisamos fazer é reservar tempo para buscar o nosso amado Senhor.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: