Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Conceda-te [o Senhor] o desejo do teu coração e leve a efeito todos os teus planos. Saudaremos a tua vitória com gritos de alegria e ergueremos as nossas bandeiras em nome do nosso Deus. Que o Senhor atenda todos os teus pedidos!” (Salmos 20:4-5)

Podem ser muitos os anseios que povoam a sua alma. No entanto, há apenas uma fonte capaz de calar todos os medos, afastar todas as dúvidas e remover toda a ansiedade. Essa fonte é Deus e tudo o que você precisa fazer é dedicar-se a falar com ele e a ouvi-lo.

Deus tem muito que lhe dizer. Se você não fizer uma pausa nas atividades diárias e reservar momentos para se aquietar na presença dele, não será capaz de ouvi-lo. Jesus passava longos períodos a sós com Deus. Se ele precisava de tempo com o Pai, imagine como isso é essencial para nós!

Não existe tempo mais precioso do que o tempo passado em oração ao Pai, quando derramamos diante dele nosso coração e obtemos como resposta a certeza de sua presença.

Sei que não é fácil encontrar tempo para orar sozinho. No entanto, se você der prioridade a esses momentos, definir um horário específico todos os dias, quem sabe até marcá-lo em sua agenda como faz com outras atividades importantes, e tomar o firme propósito de manter seu compromisso com Deus, verá suas orações serem respondidas como nunca antes.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: