CAMILA VIEIRA / EMPREGO

Tudo começou quando fui convidada pela minha irmã Carol para vir assistir um culto de quinta-feira, quando a igreja estava funcionando no Bairro Morumbi, no America Hall, minha irmã já estava frequentando as reuniões há dois meses e todos nós já notávamos a diferença em sua vida, então decidi ir visitar, e na minha primeira reunião fiquei maravilhada com tantos testemunhos e como Deus agia ali, fui visitada nos louvores e principalmente na palavra. Lembro que voltei muito feliz pelo privilégio de ter recebido um alimento espiritual tão bom. Naquele tempo ainda era estudante de Farmácia, estava cursando o penúltimo semestre e estava à procura de uma vaga dentro da indústria farmacêutica, então em uma segunda reunião decidi colocar meu pedido na caixinha de oração da igreja e uns dos meus pedidos era a oportunidade de trabalhar no setor farmacêutico, na terceira visita a igreja, no meio da ministração Deus usou uma serva dele para falar comigo, que ainda naquela semana Deus retornaria com o que eu pedi e foi desta forma, em uma quinta-feira recebi um telefonema de uma empresa de RH e desde então fiquei 1 mês fazendo entrevistas com diversas pessoas da empresa Novartis Company até receber a notícia que havia passado no processo seletivo, só tenho que agradecer a Deus por essa bênção e pelas tantas outras que tem me concedido...

DUDU / EMPREGO

Desde do começo do ano colocava na caixinha de oração um pedido que era uma mudança de emprego em 2015. E em Maio de 2015 recebi uma ligação do RH da GOL para fazer uma entrevista e fiz a entrevista e passei para a próxima fase, e senti que eles tinham gostado de mim, mas pediram para eu aguardar o retorno. Se passaram mais de 1 mês de ansiedade, jejum e muita oração. Pastora Miriã orou comigo e colocou minha causa no Relógio de Oração para todos os irmãos intercederem.

Em Junho recebi outra ligação do RH da GOL para fazer mais uma entrevista com outro Gestor e fui com fé que daria tudo certo. E no final do mês fui informado que a vaga era minha, estava aprovado no processo seletivo da GOL para a honra e a Glória do Senhor!!! Testemunho do DUDU

CRIS E SILVIO

Conheci a Pastora Miriã na casa da irmã Brigida. Depois fui em um chá de mulheres quando os cultos eram realizados no Morumbi,

Minha sogra comentava que as quintas-feiras ela participava de uma oração na casa de uma Pastora, mas nunca fui, e ela me chamava, mas nunca dava certo, mas depois de algum tempo reencontrei a Pastora no salão fazendo as unhas.... tivemos uma rápida conversa e naquele dia eu estava triste e chorosa, bem pra baixo e a Pastora conversou 10 minutos comigo, e no final me convidou para ir ao chá de mulheres. Fui embora do salão chorando e pensando nas sábias palavras dela. Então me preparei para ir no chá de mulheres da AMMA;

Naquela época, eu estava preocupada com o meu casamento (muitas brigas) e com alguns exames que estava fazendo para tentar engravidar, estava pensando até em desistir dos exames porque estava num momento triste e sem vontade de prosseguir.

Cheguei aqui naquele encontro de mulheres angustiada que meu peito doía. Enquanto a Pra. Miriã pregava, eu chorava bastante e muita coisa que a Pastora falou era para mim, tudo se encaixava e eu pensava “nossa tudo é pra mim, ela está lendo a minha mente” . No final quando ela perguntou se alguém queria aceitar Jesus, levantei imediatamente e fui até ela, chorei muito, quase não consegui repetir a oração, mas fui forte e hoje digo que foi um dos momentos mais lindo que tive.

Bom no final eu estava feliz e mais leve por ouvir sábias palavras de unção, Nunca consegui entender a palavra como naquele dia, “voz suave”, e depois daquele momento que aceitei Jesus a minha vida ficou mais leve e desde então não faltei mais nos cultos de domingo.

O melhor depois de tudo isso, foi ter trazido meu esposo Silvio para vir a essa igreja, ele vem de uma família evangélica, mas nunca frequentou, então dois perdidos no mundo. Levei meu marido no primeiro culto, ele gostou e se sentiu bem, no próximo domingo ele não foi, fiquei triste mas se ele não vai eu vou, e fui sozinha!

Logo ele começou a me acompanhar, mas não comentava muita coisa, ficava só observando, mas eu sentia que ele estava gostando, mas não forcei, deixei que fosse naturalmente..

A Pastora comentou sobre o Culto dos Empresários e nós fomos no 2º encontro. Ele estava com vários problemas com as lojas e logo nos primeiros meses entraram na loja e ele teve prejuízo altíssimo, roubaram muitas coisas, ele ficou triste e começamos a participar das reuniões dos empresários. Além desse roubo, tinha “pequenos furtos diários”. Ele estava bem preocupado!

A Pastora perguntou se alguém precisava de oração por algum problema, então ele foi para a frente do altar e quando ela perguntou se ele gostaria de aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador, ele disse que sim, fiquei anestesiada de emoção, não conseguia me conter de tanta emoção. A Pastora Miriã orou e disse que tudo que era dele, agora era de Jesus e se aquele negócio foi uma promessa de Deus nada, e nem ninguém iria destruir. A situação tinha chegado a um ponto que meu esposo achou que teria que fechar um dos mercados por conta dos prejuízos.

Aquele dia foi poderoso, e depois de algumas reuniões/orientações, cultos estávamos muito preocupados, mas ele tinha esperança que algo poderia mudar esse valor e quando teve outra reunião dos empresários na igreja no mesmo dia, ele recebeu a resposta do balancete, antes o roubo era de R$ 30.000,00 e agora esse valor caiu para R$ 9.000,00.

Comemoramos muito essa vitória na igreja!! Glória a Deus!

Desde aquele dia, que meu esposo aceitou Jesus como Senhor de seus negócios, a pastora havia dito, Jesus não vai gostar que ninguém roube dele, então a partir de agora tudo que é seu agora é dele! E verdadeiramente, de lá para cá, Deus tem mostrado tudo que estava escondido e nos roubavam, depois desse dia de encontro com Jesus, foi pego uma quadrilha com 5 mulheres que roubavam no mercado, saíam com sacolas cheias, outro dia, pegaram em flagrante um assaltante no estacionamento e essa semana tivemos mais um livramento.

Na segunda-feira, dia 13/07 recebemos uma ligação da empresa que faz a segurança das lojas, dizendo que acionou o alarme de uma das portas (estoque da loja) tudo estava escuro e não se via nada e logo o Silvio disse que não tinha ninguém “não se via nada” o bandido virou a câmera para o chão, mas logo o alarme foi reestabelecido e aparentemente tudo voltou ao normal. Quando o funcionario chegou, viu que alguém havia entrado na loja, mas nada foi roubado... Foi um livramento e Deus é conosco e meu esposo Silvio disse “Nada é meu, tudo é do Senhor!!” E só agradecemos!!

Na nossa vida pessoal, tudo se acalmou, em nossas brigas havia algo maligno que estava sobre as nossas vidas, pensei até em sair de casa, mas graças à Deus encontrei a Pastora, a igreja e tudo foi entrando nos eixos.

Hoje sei que somos um só coração e que temos que caminhar juntos e fico feliz por ele estar comigo a cada dia buscando ao Senhor e tudo o que estamos vivendo desde a nossa primeira ida à igreja nos faz novas pessoas. Todas as pessoas da igreja sempre nos tratando bem, carinhosos, dispostos a nos ajudar o sorriso estampado em seus rostos, mesmo que as vezes triste por dentro, mas realmente encontrei uma nova família.

Tive a oportunidade de trazer minha mãe e minhas duas irmãs a igreja e elas ficaram impressionadas com a palavra pregada e aceitaram a Jesus e viram o quanto eu estou feliz na igreja que eu escolhi. Hoje digo para a minha família que é católica que estou muito feliz por estar nessa igreja e muitos já falam que eu já mudei, agora ouvi da minha família que estou mais calma, que penso mais antes de falar e fiquei feliz por isso!! Somos pessoas melhores a cada dia.

Obrigada por fazer parte das nossas vidas!! Testemunho da CRIS E SILVIO

RELÓGIO DE ORAÇÃO / RAQUEL
No primeiro relógio de oração que ocorreu até o dia 31/12 pedi ao Senhor que a casa do meu pai fosse vendida, pois ela já se encontrava desocupada e a venda durante 1 ano e meio, Mesmo em meio a crise imobiliária que ja estava instaurada no mes de Março ela foi vendida à vista, como resposta do clamor durante o relógio de oração. Testemunho da Raquel
CRIS E SILVIO

Tivemos a Ação Social foi uma experiência muito gratificante, cresci muito naquele dia como pessoa, na verdade nós dois crescemos como pessoas, “dar e receber”. Logo em seguida veio a Ação dos Moradores de Rua, sem comentários... Na verdade tive um pouco de medo, mas quando vi aquele grupo reunido em um único objetivo o medo foi embora e colocamos comida para todos, suco, cobertores (tudo de melhor, desde a comida cheirosa até os cobertores um mais lindo que o outro) saímos em busca dos necessitados. Chegando lá a gente se depara com pessoas tristes, famintas e com frio. Me emocionei muito, mas aprendi que temos tudo e que não devemos ficar murmurando por pequenas coisas e como a Pastora Miriã fala e eu também sigo isso, quando faço algo para ajudar alguém “tudo tem que ser do bom e do melhor” e foi exatamente isso que aconteceu.

Cada sorriso após comer uma comidinha gostosa, quentinha, tomar um suco e se enrolar em uma coberta linda, limpa e cheirosa. Isso não tem preço, foi a melhor e única experiência que tive e espero poder participar de muitas outras. Testemunho da CRIS E SILVIO

VIDA FINANCEIRA / FABIANA
"No começo do ano, em uma das ofertas segui conforme orientação da pastora em entregar uma oferta com propósito, e pedi que Deus não permitisse que minha conta corrente ficasse no negativo, pois não tenho respaldo bíblico para isso, sou dizimista fiel e para Glória de Deus a situação mudou, todos os meses sobra e cada mês sobra mais me dando condições para fazer coisas que estavam fora do planejado. Só tenho que agradecer e louvar ao Senhor"!!! FABIANA
CONVERSÃO DO NAMORADO / CAMILA VIEIRA

'' Desde o início do nosso compromisso eu orava e ainda oro pela vida espiritual do Eduardo, em todos os pedidos de oração eu sempre colocava o nome dele e deixava na caixinha de oração, crendo no milagre da conversão dele.

Deus começou a agir de forma sobrenatural, pois eu sentia que meu namorado recebia a palavra de Deus e louvava ao Senhor, faltava somente um passo até a frente para aceitar a Cristo.

No culto dos Jovens, foi o dia escolhido para um novo começo na vida dele, estávamos sendo ministrados sobre a vida de Daniel e Deus agiu poderosamente na vida de todos e principalmente do Eduardo que aceitou a Cristo, desde então ele tem se alegrado e regozijado na presença do Senhor.

E depois dele receber Jesus em sua vida, agora foi presenteado por Deus com um emprego melhor do que o que ele tinha. Só tenho que agradecer a Deus pois ele é poderoso para salvar.'' CAMILA VIEIRA

JOIS

Quando conheci a Igreja estava totalmente devastada, em uma profunda depressão, chorava todos os dias devido à morte do meu Pai, então uma amiga me levou e lá aceitei Jesus como meu Senhor e único Salvador, fui curada, restaurada e liberta de toda obra do maligno na minha vida. Depois de ter aceito a Jesus, comecei à frequentar a Igreja, mas era esporádico, até que passei por um deserto, quando meu esposo estava prestes a perder o emprego e em total desespero, passei um final de semana inteiro clamando ao Senhor, e fiz um propósito com Ele: Se Ele livrasse meu esposo de ser demitido, então eu iria me fortalecer na fé e me batizar. Na segunda-feira, veio a resposta de Deus dando o livramento ao meu esposo, e para a Honra e a Glória do Senhor ele não perdeu o emprego. Então me fortaleci, passei a frequentar assiduamente, me batizei e hoje com gratidão trabalho na casa do Senhor, sou professora da escola bíblica dominical, onde ensino às crianças e ajudo nos eventos da igreja, para que vidas sejam salvas por Jesus. Depois disso, fui batizada pelo Espirito Santo, e minha alegria é estar na Casa do Pai. JOIS

DIRCE

Primeiramente quero deixar aqui a minha gratidão por tudo que Ele tem feito. E não posso jamais deixar de agradecer a esta igreja. Gratidão é algo que agrada a Deus, por isto rendemos graças a Ele por este ministério que Ele nos fez conhecer.

Em março eu cheguei nesta igreja passando por um processo muito difícil Somente Deus sabia verdadeiramente de minha dor, minha angustia. E pedi para Deus me levar a algum lugar onde eu pudesse ouvir uma palavra de ânimo. E assim vim nesta igreja, e na verdade, naquele culto, Deus revelou o que Ele queria de mim, queria me ensinar a descansar Nele, liberando perdão, tirando toda a ira do meu coração e jamais desejar a vingança pelas situações que estava vivendo. E Deus me fez saber que Ele é a minha justiça e era tempo de silenciar.

Não tentar fazer justiça. Esquecer. Entregar nas mãos de Deus e naquele dia eu determinei que seria curada. Perdoaria e deixaria tudo nas mãos daquele que pode, que faz e opera maravilhas, Jesus Cristo. A vingança, a justiça não pertence a mim. E assim tem sido em minha vida.

Por isto louvo a Deus , pela Pastora Miriã que me ouviu e foi usada neste estudo para falar ao meu coração. Testemunho da DIRCE

RAQUEL
Durante o culto da virada de 2015, fizemos uma carta apresentando nossos pedidos ao Senhor. Dentre alguns pedidos havia solicitado que Deus me concedesse um final de curso universitário com louvor. E foi dessa forma que Deus me presenteou, pois embora as muitas dificuldades desse último semestre, fechei todas as notas com muita vitória e irei comemorar minha formatura no próximo dia 21/07 pra honra e glória do Senhor. Testemunho da RAQUEL
Testemunho do casal: Ailto e Ytaceni.
Conheci a irmã Raquel na faculdade e numa oportunidade fui convidada para um chá de mulheres na AMMA. Logo em seguida fui no culto da vitória e levei meu esposo, e gostamos muito, pouco tempo após fizemos o curso de batismo com a Pastora Miriã, e nos batizamos no Ministério Missão de Águias. Foi uma grande alegria pois algum tempo buscávamos em São Paulo um lugar para congregar. Hoje estamos firmes na fé nesta igreja para a honra e glória do nosso Senhor Jesus. Testemunho do casal: Ailto e Ytaceni.
DIRCE
Meu esposo estava trabalhando com uma pessoa, mas o salário muito baixo. Ele trabalha com obras, reformas e especialmente com pinturas, é um ótimo profissional, mas talvez tivesse receio de encarar sozinho uma obra. Tenho vindo com frequência na AMMA, pedindo oração as terças feiras, caixinha de oração e falando com a pastora, ele foi lá e recebeu uma oração. Ela deu muito incentivo a ele, para abrir a sua empresa! E assim decidimos, fizemos cartões de visitas, a igreja orou, consagrou e ele tomou posse e fomos em três reuniões de empresários às quartas feiras. Recebemos oração, e foi uma benção! E Deus preparou a primeira obra da nossa empresa e estamos profetizando que dessa porta que Deus abriu, outras abrirão. E não seremos envergonhados. Em nome de Jesus. Participamos dia 21 de junho, nesta igreja,da 1ª Ação Social, e isso nos alegrou por demais. Foi lindo e especial. E gerou em nós o desejo de servir mais ainda ao Reino. E em 09 de Julho , eu e minha filha Adrielle de 17 anos, fomos juntamente com os irmãos para a batalha de evangelização dos moradores de rua deste ministério AMMA. Socorrer vidas tão carentes e necessitadas, que o diabo tem escravizado nas ruas. Vidas que precisam de um cobertor, alimento, agua, mas precisam também ser alimentados com a palavra de Deus. Vidas que precisam ser resgatadas para o Reino de Deus. Foi maravilhoso. Mesmo orando e vigilante pelo que ocorria ao nosso redor, podia contemplar a boa mão do Senhor nos guardando sendo conosco nos três lugares que passamos. Creio que a semente foi lançada em terra fértil e no momento certo brotara. Apesar da dura realidade de nossos irmãos, a experiência vivida, foi única e gratificante .Eu agradeço a todos da igreja pela oportunidade, pela confiança e posso dizer a vocês que vivi experiências novas com o ministério, algo que não tive e não vivi em 12 anos de convertida. Parabéns pela ousadia e determinação em executar projetos sérios e dificeis, mas que agradam a Deus. DIRCE
Testemunho da Raquel
14) No dia 05/07 desse ano, Deus nos livrou do laço da morte, pois estávamos no quarto de um hotel quando um raio atingiu a torre do nosso prédio, causando um incêndio devastador. Saímos ilesos, pois o Senhor nos tirou daquele lugar sem sofrermos nenhum dano físico. O andar em que estávamos hospedados foi totalmente destruído pelo fogo, porém tivemos a benção de resgatar 95% dos nossos pertences, enquanto alguns dos nossos vizinhos de andar não tiveram essa sorte de benção, pois encontraram seus pertences pessoais carbonizados. Toda honra e glória seja dada ao Senhor! Testemunho da Raquel
Testemunho da DIRCE
Foram tantas palavras que chegaram ao meu coração. Tantas ministrações da Pastora Mirian que eu já chorei muito por sentir Deus falando comigo. Teve um chá de mulheres este ano, onde ela pregava sobre Hagar.. Depois teve um domingo que ela pregou sobre o leproso, que Jesus respondeu, que queria cura-lo, mas para voltar ao templo e contar ao sacerdote que tava curado.... Depois no último domingo que fui, pregou falando que Jesus e o pastor, a voz, e a porta. Neste período de busca, entrega e oração, Deus deu um livramento para meu esposo em uma escada de 13 degraus, onde ele escorregou no último degrau e foi descendo mas para a gloria de Deus, nada aconteceu. Absolutamente nada.. Testemunho da DIRCE
Felipe
Em um Encontro de jovens de nossa igreja a Pra Miriã pregou sobre Daniel! Onde dizia que Daniel era acima da média em tudo que fazia! E uma parte da pregação, a Pastora Miriã disse que Daniel foi próspero e com certeza honrou seus pais! Pois a Palavra de Deus diz honra teu pai e tua mãe, pra que tudo te vá bem! E disse para os jovens que não tinham contato com seus pais para ir atrás deles, e mostre a seu pai que vc o ama! Eu e meu pai não se falava há muito tempo! Depois daquele culto enviei uma mensagem a ele e perguntei se ele estava bem, e logo ele me respondeu. Antes falávamos uma vez a cada 2 meses! Depois que mandei a mensagem, duas semanas depois nos encontramos para conversar! Glória a Deus! Testemunho do Felipe
Testemunho do Pr Antonio
Meu testemunho é de edificação algum tempo havia colocado na caixinha de oração a respeito de umas salas comerciais e em uma dia de oração a Pastora Miriã falou que o Senhor estava dando uma vitória e nesses dias alguém vai passar em um dos imóveis e vai rapidamente alugar. Então disse a ela que eu tinha salas comerciais para alugar e que já estava a um bom tempo sem alugar e depois daquele dia naquela mesma semana Deus enviou um cliente e alugou o imóvel e depois disso teve outra sala que ficou desocupada e até coloquei para alugar um valor menor e nada de alugar e assim eu pedi de novo na caixa de oração e falei com a pastora e em pouco tempo Deus enviou uma empresa e fez um contrato com um aluguel bem maior do que eu pedia, isso é benção de Deus um milagre do sobrenatural de Deus. Agindo Deus em nossas vidas é só vitória...!!!! Testemunho do Pr Antonio
Testemunho do FELIPE
Desde pequeno eu ficava sozinho por meus pais trabalharem muito no Japão, e eu sentia muito só. Eu dizia que quem era a minha família eram meus amigos. Mas como todos que foram para o Japão foram de passagem, esses amigos voltavam para o Brasil e perdia os contatos. Depois que meus pais se separaram em 2008, fiquei exatamente um ano sem se falar c a minha mãe por meu pai jogar ela contra mim. Até que voltamos a se falar, encontrar escondido para meu pai não saber! E nesse tempo Deus foi salvando a minha mãe Deus me fez ir para o Japão para eu aprender a ser voluntário, a ajudar, servir, e para não contaminar com as coisas que os jovens gostam hoje em dia. Em 2012 - voltei ao Brasil, senti muita falta dos amigos, e da minha mãe que ficou no Japão. Fiquei apenas com a minha vó aqui. Comecei a ter medo de São Paulo, de trânsito, da sala de aula fechada, comecei a ficar ansioso, só queria estar em casa. E logo me falaram que estava com síndrome do pânico, e começo de depressão. Comecei a usar medicamentos mas mesmo assim não me sentia bem. Em 2013- A minha mãe voltou para o Brasil, e veio já salva e convertida a Jesus e já tinha se batizado no Japão. Então ela começou a falar do amor de Deus, e orava por mim a distância, e comecei a me sentir bem e mais tranquilo. Já aqui em SP minha mãe chegou, me levou a conhecer a Jois e a Raquel, e elas nos levaram para assistir um culto nesta igreja quando estava no América Hall e naquele dia aceitei a Jesus. E Deus começou a mudar meus planos, e era isso que Deus queria, pois ele tem planos melhores para mim. Tudo aconteceu para eu começar a viver com Deus, antes não queria saber de Deus! Então me firmei na igreja e me batizei no dia 04/07/13 e fui sendo curado do pânico devagar. E não tenho mais sintomas. Testemunho do FELIPE
Testemunho da Sônia
20)A pastora Miriã no inicio do Ano como profeta de Deus , disse á Igreja que o ano de 2015 era um ano de restituição e de oportunidades . Chorei muito naquele dia pq. Deus estava falando . Minha conta no Banco Itau é bem antiga , mas nos ultimos 3 anos o meu saldo é bem baixo, não tinha nem direito a talão de cheque. No mesmo mês de Janeiro recebi um talão de cheque de 10 folhas mas não era um simples talão , recebí um de " Cheque Especial " com 5 estrelas nele, estranhei a atidude do Banco , Mas na hora agradeçi a Deus pq. eu vi a mão Dele nesse negócio . Depois de 15 dias recebi uma ligação de um Gerente do Banco , se apresentando e me informando que a minha conta estava passando para conta Personnalité , que estava liberado Cartão de Credito com um valor alto , Limite para Credito Financeiro e livre de taxas. Eu fiquei muda.... só ouvindo.... esperando ele concluir no sistema, com lagrimas no rosto eu por dentro gritava!!!! Obrigada Jesus !!!!!! Na realidade nenhum Banco faz isso, se vc não tiver um saldo mensal de no mínimo de RS10.000,00 na conta . se não tem, o Banco não faz nada. Eu não tenho,mas o meu Deus que é dono do ouro e da prata tem !!!! E eu sou filha legitima Dele e o Credito é Dele e não meu . Na palavra diz que eu sou herdeira , é simples assim a profecia da Pastora se cumpriu , para Honra e a Gloria de Deus., Sou agradecida por tudo que tenho . Testemunho da Sônia
Testemunho da Maria
Ha 1 mês atrás antes de começar o culto de 5a. feira , eu aceitei a Jesus como meu Senhor e Salvador . Eu moro no Grajaú mas trabalho na Rua de trás da igreja AMMA. Estou muito feliz, a igreja tem me abençoado com cesta básica, eu tenho vindo sempre durante o dia quando tenho uma folguinha, conversar com a irmã Sônia e receber oração . Mudei o meu jeito no trabalho , não fico mais chateada , nem nervosa quando alguém grita comigo Esta semana meu Marido tinha bebido muito, e veio para cima de mim para bater, antes eu abaixava a cabeça, chorava e apanhava . A irmã Sônia disse que a luta é contra os demonios que usa dele . Quando ele veio me bater, eu parei na frente dele bati o pé no chão e disse: Satanás vc vai pra lá, porque agora eu tenho Jesus, vc. está se entregando para Satanas, e ele está te destruindo, vai acabar com a sua vida. Me bate que eu quero ver !!! Eu sou de Deus , Jesus está comigo e vc não me rela mais a mão!! E fique sabendo que Eu vou me Batizar. Meu marido arregalou o olho, virou as costas e foi lá pra rua Deus não deixou ele me bater. E eu estou Feliz com JESUS. Testemunho da Maria
Testemunho de DELVA
O sobrinho de minha irmã Edivalda foi atropelado por um caminhão da fábrica em que trabalhava no dia 06/07. Nesse acidente ele quebrou a clavicula e a perna, além de ficar com uma hemorragia interna. Como os médicos não descobriam de onde era o sangramento, minha irmã lembrou de ligar para pastora Miriã pedindo oração pois ele se encontrava entre a vida e a morte na UTI, a pastora e o grupo de intercessores oraram na igreja e em menos de 15 dias ele recebeu alta da UTI e do hospital após ter passado por algumas cirurgias e já está em casa se recuperando bem com a benção do Senhor!!!! Testemunho de DELVA
Testemunho da RITA
Testemunho: Libertação vida sentimental Eu fiz a campanha das 7 semanas para libertação da minha vida sentimental. Um relacionamento de 13 anos conturbado, com idas e vindas. Havia sentimentos, mas, não havia paz! Fiz a campanha com muita fé, orando todos os dias junto com a minha hora no relógio de oração, pedindo uma solução para Deus. No dia 7 de junho foi o último domingo da campanha eu entreguei o meu pedido a Jesus e na 2a feira o assunto foi resolvido de forma definitiva. Conversamos e encerramos tudo entre nós! Não era a minha vontade. Mas, foi o melhor de Deus para minha vida. Eu fiquei muito feliz, pois sei que foi Deus quem resolveu, que ouviu minhas orações, pois se passou um mês e eu não sofri, não estou triste, não lembro mais e não lamento! Foi um milagre. Glorias a Deus. Testemunho da RITA
Testemunho de ELCIO
Eu trabalho em uma empresa Alemã, cujos clientes são as montadoras de veículos, com a atual situação do Brasil a crise tem afetado todos os nossos clientes. No ano passado eu fui transferido para um novo departamento, onde ninguém queria trabalhar lá por causa da chefia desse departamento, aceitei o desafio de ir trabalhar nesse novo departamento, e hoje o departamento onde eu antes trabalhava está sem serviço, e o que eu estou trabalhando está com muitos projetos. Há pouco tempo, surgiu um corte (desligamento) em minha área, mas Deus me abriu uma porta de escape, e me enviou para Santa Catarina para um projeto a pedido da matriz (Alemã). Deus fez eu aceitar esse desafio para manter o meu emprego por isso agradeço a Deus todos os dias, e também agradeço a Deus pela minha família e pela vida dos pastores da igreja, pois os mesmo sempre estão ao lado de todos sem descriminação. Testemunho de ELCIO
Testemunho da Sônia
Conheci a Pastora Miriã através de uma amiga há quase 4 anos atrás. E escolhi ficar nesse Ministério e crescer em conhecimento com as coisas de Deus, através dela , que é usada pelo Espirito Santo . Aqui tenho aprendido a orar corretamente: Ganhar a Guerra com Jesus. Ouvir a Deus e ficar em comunhão Um dia ouvi um testemunho da Pastora Miriã , que orou ao Senhor e que Deus fechou uma Boate Famosa em Brasilia por causa da santificação e oração dela, e por ter reivindicado a libertação das famílias do bairro . Então após ouvir esse testemunho do que Deus fez em Brasília, me lembrei que aqui no Bairro havia um bar que ficava aberto até de madrugada , era terrível de ver, homens bêbados, som alto, mulheres dançando na rua, uma perdição para familias. O meu irmão e uns amigos tb frequentava lá, deixando mães, esposas e filhos em casa esperando por eles . Eu ficava muito triste quando o meu irmão falava que estava lá . Então orei ao Senhor e disse: Se o Sr. fez em Brasilia , e se o Sr. quiser pode fazer aqui também . Então comecei a orar, como a pastora orou!!!! Senhor eu não aceito isso! Eu parava o carro estendia as mãos e ordenava em Nome de Jesus que os demônios saíssem daquele lugar, repreendia todo espirito maligno, espirito da destruição familiar, toda perdição, espirito de bebedice, espirito de traição, espirito de prostituição, determinava todos irem para o abismo vencidos e derrotados no nome de JESUS. E continuava falando com Deus : O Senhor está feliz com esse lugar? Se o Senhor não está se agradando desse lugar como eu então muda essa história hoje Eu Orava todas as vezes que eu passava na rua , eu pedia outro estabelecimento , que fosse do agrado do Senhor. E de 4 a 6 meses o lugar estava fechado!! Agora foi tudo a baixo , estão fazendo uma nova estrutura , uma nova construção. Deus é assim quando ele não está se agradando, ele quebra e faz de novo. Hoje quando eu passo na rua , bato palmas e grito: Gloooooooria a Deus!!! Não há imposssível para Deus !!!! Assim está escrito Testemunho da Sônia
Testemunho da Carol
Cheguei ao Ministério Missão de Águias através da vizinha da minha mãe, que numa tarde estava fazendo uma visita a essa vizinha que tinha acabado de realizar uma cirurgia e recebeu a visita de algumas irmãs que frequentavam o Ministério Missão de Águias e uma dessas irmãs falou para minha mãe escrever alguns pedidos de oração para serem colocados na “caixinha de oração”, assim minha mãe fez colocou meu nome e dos meus irmãos naquele pedido. Minha mãe disse que já havia assistido um culto em que a Pra. Miriã tinha ministrado como convidada na igreja dela, e que a pastora era uma mulher de Deus. Eu estava a mais de dois anos e meio sem congregar em um ministério fixo, visitava igrejas mas não sentia em meu coração para congregar. Sentia triste por andar sozinha indo conhecer outras igrejas, sem a presença do meu esposo, que estava em outra igreja. Tomei a decisão de pedir a vizinha de minha mãe o endereço e as informações do dia do culto para conhecer a AMMA, e assim eu fui no America Hall para conhecer esse rebanho, desde o dia que pisei neste ministério fui tocada, comecei a fazer uma campanha e colocar pedido na caixinha de oração e não sai mais...Glória a Deus por isso! Não passou muito tempo e Deus atendeu o desejo do meu coração: Convidei meu marido que era de outro ministério e logo pediu a benção onde estava e veio para estar junto comigo louvando, adorando e buscando a face do Senhor. Louvo a Deus pelo poder da oração. Hoje tenho o privilégio em trabalhar no departamento infantil da igreja, sendo professora das crianças, edificando o futuro da igreja. Auxiliando a Pastora Miriã quando necessário. Fui muito bem recebida no ministério que é cheio de amor, unção, alegria, cura, libertação e prospero, tenho apreendido muito com a pastora Miriã a qual tem um zelo pelo seu chamado e pela a obra de Deus. Algo que muito me marcou nela, é que tudo que ela faz para Deus tem que ser do bom e do melhor. Outro ensino: que você deve saber a origem cristã (vida espiritual) dos seu líderes, algo muito sério que muitas pessoas como eu no passado não prestava atenção “Toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas.” Lucas 6:44 Deus também trouxe para esse ministério minha irmã, minha cunhada, meu cunhado, sobrinha, sogro, tio, primo para estar em união congregando juntos. Quantas coisas o Senhor tem feito por nós! Testemunho da Carol a
Testemunho da Yana
Testemunho: sobre Obediência Através da vida da pastora Miriã, Deus me mostrou que eu estava em desacordo com a Palavra de Deus quando insistia em permanecer morando em outra cidade enquanto meu marido, necessitava, em função de seu trabalho, morar em São Paulo. Miriã então me mostrou o que dizia a Palavra de Deus sobre aquilo: “Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?” (Amós 3:3). Imediatamente entrei em obediência concordando em vir para São Paulo. Deus se agradou e enquanto procurávamos uma casa para morar, o patrão do meu marido ao saber, ofereceu uma de suas casas para que ficássemos sem pagar aluguel pelo tempo que fosse necessário até decidirmos compra-la ou não. Ao entrar em acordo com meu marido e obediência com Deus, Ele com imenso amor, liberou a bênção! Glória a Deus, Ele é fiel ! Testemunho da Yana
Testemunhos da Yana
28) Testemunho : Reconciliação Mae e filha Por uma situação criada pelo inimigo, eu e minha filha mais velha cortamos relações e como ela mora distante ficamos sem nos falar por quase um ano, mesmo triste e não acreditando que isso pudesse estar acontecendo comigo não tinha forças nem vontade de procurá-la pois acreditava que ela deveria me procurar. Durante os encontros de oração na casa da Pastora Miriã, dividi a minha dor com o grupo e começamos a orar uma pelas outras, mais uma vez, após uma ministração sobre o perdão, Miriã me mostrou que eu deveria procurá-la, eu imediatamente retruquei: eu? E ainda cheguei a dizer: ela é quem deve pedir perdão a mim! Imagina se eu vou me humilhar desse jeito, completei. Mas, mais uma vez, Deus a usou grandemente em minha vida, Miriã me explicou que como mãe deveria ensiná-la a pedir perdão dando o exemplo, Miriã completou: você vai se humilhar para Deus e não para ela, segui sua orientação e ao ligar foi surpreendente o que aconteceu, reatamos os laços de mãe e filha e ficamos muito mais próximas! Glória a Deus! Testemunhos da Yana
Testemunho de cura / Nalva
O meu filho Daniel tem 4 anos, sempre muito doentinho, eu vivia correndo com ele para os hospitais , fazendo inalação , não respirava e não dormia bem, nariz tampado, com os pulmões sempre cheios, me chamavam na creche sempre para eu ir busca-lo . Pedia sempre para a irmã Sônia orar por ele, ela me convidava para vir até essa igreja, mas eu não vinha, fui convidada várias vezes para vir no Encontro das Mulheres, e um desses encontros pude vir e participar. Naquele dia a Pastora Miirã chamou à frente quem precisava de Cura, então peguei o meu filho Daniel e fui até a frente para receber oração, não esqueço daquele dia, a pastora pegou o óleo e orou, e depois ela falou deste jeito: Você crê que Jesus pode curar? E eu disse: Creio! E a pastora disse: Ele está curado a partir de agora, e nunca, nunca mais sentirá nada. Está liberto deste mal, em nome de Jesus . A pastora é de Deus, é forte na oração, pois o que ela falou aconteceu nunca mais o Daniel teve nada, foi curado naquele dia. Toda honra e toda gloria seja dada ao Senhor. Eu agradeço a Deus, e agora estou indo com o meu marido na igreja onde ele frequenta, mas eu já falei pra ele, que eu quero me batizar com a Pastora Miriã. Testemunho de Nalva.
Testemunho da Yana
Testemunho sobre vida financeira e dizimo Depois que aceitei Jesus e comecei a dizimar, distribuía o valor entre algumas igrejas, uma certa vez, o Senhor falou intimamente comigo a respeito disso e então passei a entregar o valor em um só lugar ( na AMMA era o lugar q Deus havia preparado para eu estar ) mesmo quando ainda não tinha emprego fixo. Muitos foram os milagres nessa área até agora, um dos mais importantes, Deus me honrou e posso pagar a faculdade de minha filha caçula que mora no exterior. Tremendo! Deus não só preparou uma das faculdades Cristãs mais bem conceituadas dos EUA como também operou um grande milagre, sem pedir, a faculdade me concedeu um enorme desconto. Deus é fiel a nós quando somos fiéis a Ele! Aleluia! Testemunho da Yana
Testemunho de Thereza
Testemunho salvação e cura de familiar Minha amiga Yana, sempre me chamava para vir participar dos cafés de mulheres quando a igreja funcionava no America Hall. Em junho de 2013 eu fui em um desses encontros, mas depois não deu mais certo, devido a escala de ambas como piloto. Um dia resolvi ligar para ela, e no mesmo dia iria ter o chá de mulheres, então vim com ela no sábado e no Domingo vim novamente ao Culto, eu estava passando uma fase de dúvidas no trabalho e pedi muito nesses dias que a situação se definisse, e na terça-feira fui demitida. Desde esse fim de semana tenho participado da Igreja e isso tem me dado suporte, e criei aqui laços de amizade que eu creio que serão eternas. Em Fevereiro deste ano meu pai adoeceu, fui ficar com ele no hospital, ele teve gastrite Hemorrágica devido medicação de uso contínuo, meu pai é diabético, cardíaco, hipertenso e já teve 4 AVCs. Pedi ajuda a igreja, oração no Relógio de Oração, a Pastora Miriã me mandou uma mensagem dizendo que ele ficaria bom e que o Senhor estava visitando o meu pai, e após uns dias ele foi melhorando, no total ele ficou 3 dias na UTI e dez dias no quarto internado. Após um mês ele refez os exames e a gastrite estava curada, só precisava se recuperar o estado geral. Hoje acredito que Deus com seus motivos, fez com que eu pudesse estar com ele no hospital, e para isso fosse tirando "minhas asas" pois trabalhando não teria essa oportunidade, assim também pude encontrar esses irmãos nesta igreja, pois aqui me sinto acolhida como uma grande Família que somos. Que o Senhor nos abençoe. Testemunho de Thereza
Testemunho da Marina
Gustavo meu sobrinho viciado em drogas se recuperou em 6 meses e hoje trabalha em recuperação de usuários e voltou para a igreja! Isso foi resultado da caixinha de oração e intercessão das orações das terças-feiras, na igreja. André meu genro teve sua moto levada por ladrões e pelo clamor do relógio de oração da igreja, em menos de 12 hs, o Senhor a restituiu a moto e teve devolvida! Rodrigo meu irmão à 4 meses livre das drogas resultado das orações dos irmãos as terças feiras! Deus é fiel pra fazer irmãos! Obrigado Senhor!! Testemunho da Marina!
Testemunho do Fábio
Tenho tido um aprendizado no Ministério Missão de Águias e também com a pastora, trazendo realmente a existência de Deus em todas as coisas, vendo um romper de fé no sobrenatural. Me lembro no começo quando comecei a frequentar a igreja a pastora orou comigo e deu uma palavra profética em minha vida que Deus ia me abençoar com vendas naquela semana sendo como um sinal de Deus em minha vida e para honra e glória do Senhor naquela semana Deus abriu as portas e vendemos e fizemos negócios abençoados. A partir dali temos visto Deus fazer mais e mais sobre nossas vidas aqui na loja. Pessoas nos procuram para auxiliar nas vendas e compras e os consumidores que tem vindo fazer negócio conosco tem visto em nós uma diferença que em outras lojas não tem, isso é a unção do Senhor em nossas vidas e o bom testemunho de Fé em Cristo. Temos tido clientes de outro estado vindo fazer negócios conosco, Um cliente veio comprar um carro, e esse carro eu tinha ido a igreja no final de semana e como sempre estive ouvindo a radio gospel no carro e quando esse cliente veio olhar o carro ele ligou a radio e assim que ligou era uma rádio gospel então ele ligou para sua esposa e comentou com ela que veio no lugar certo, pois estava fazendo negócio como homens de Deus. Fomos fazer o financiamento para ele mas ele questionou a taxa de juros e que estava em 1,84% e ele tinha uma taxa em outra revenda de 1,58%. Fizemos a ficha para aprovação e depois íamos brigar na taxa e assim aprovou a ficha e assim veio a benção do Senhor a taxa que estava em 1.84% e ele tinha uma taxa de 1.58% a gerente do banco conseguiu uma taxa de 1,36% na nossa loja a taxa ficou muito mais baixo do que ele tinha antes conseguido e demos glórias a Deus!!! Isso são coisas que nunca eu tinha visto acontecer e assim Deus fez, só temos que agradecer a Deus, que ainda que passamos pela provas e lutas Ela sempre nos surpreende. Tenho sido obediente a Deus nas ofertas alçadas e dízimos e assim eu presentei a igreja com uma oferta para o altar do Senhor com um microfone sem fio que estava faltando e pedi para minha irmã que estava viajando trazer para que eu ofertasse e quando eu tomei essa decisão Deus me surpreendeu de novo, e para minha surpresa veio uma carta para mim do banco dizendo que eu tinha uma quantia a restituir de fundo de reserva de um consórcio, Gloooria a Deus!!! Eu nem me lembrava mais disso e veio esse presente de Deus em minha vida, só tenho que agradecer a Deus por esse milagres e milagres e por esse ministério, love you! Testemunho do Fábio
Testemunho da Suellen
Eu e meu esposo estamos juntos há 13 anos, e ele apesar de nascer no berço evangélico não tinha compromisso com Deus. Esses anos eu vinha orando fazendo jejum, ia a igreja sozinha com as crianças ele não me acompanhava quando conheci o Ministério Missão de Águias Deus começou a fazer algo extraordinário em nossas vidas. Foi maravilhoso!! Apresentei ao Senhor o meu terceiro filho Isaque nesta igreja e naquele dia eu e meu esposo desejamos ser recebidos como membros aqui no Ministério Missão de Águias. Deus continua trabalhando em nós, e estamos agora servindo ao Senhor juntos e também com nossos filhos. Agradeço a Deus pelo mistério, principalmente a Pastora que orou muito pela vida do meu esposo Eliel, sempre intercedendo por nós. Obrigado Senhor por todos os irmãos. Testemunho da Suellen
Testemunho da Irmã Maria dos Reis
Um dia fui surpreendida com um incêndio em minha casa, a fumaça se alastrou por toda a minha casa, e perdi muitas coisas, contei o acontecido para pastora então ela desejou ir ver o estado que ficou a minha casa, e naquele dia, fui abençoada através da igreja, a igreja doou toda a tinta para pintar a minha casa, e depois disso recebi muitas vitórias, ganhei tudo de novo, móveis novos, e tudo ficou novinho. Nem toda luta é derrota, há lutas quem vem para trazer vitórias. Agradeço a todos irmãos desta igreja. Deus seja louvado! Testemunho da Irmã Maria dos Reis

SEU TESTEMUNHO

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Área

    Testemunho