Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Donald Trump recebeu orações de líderes religiosos logo após sua eleição. (Foto: Jonathan Ernst/Reuters )

Um grupo de intercessores foi formado nos EUA para interceder por Donald Trump e outros líderes políticos dos Estados Unidos.

Com a aproximação da posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, muito tem se falado sobre os próximos passos que o presidente eleito dará em seu país. Enquanto isso, um grupo de intercessores tem se reunido para orar pelo político e outros líderes americanos.

Na última quinta-feira (12), o grupo denominado “POTUS Shield”, que se traduz como “Escudo do Presidente dos Estados Unidos”, se reuniu no National Press Club, em Washington, para interceder pelo novo representante do país.

O grupo é formado por centenas de intercessores e líder conhecidos nos EUA, como Cindy e Michael Jacobs. Na ocasião, eles se uniram para construir um escudo de oração e declarar palavras de vida no governo Trump.

“Não estamos esperando que Trump ou qualquer outro humano mude a América, mas sabemos que Deus pode e vai fazer isso”, disse à CBN News a evangelista e ativista pró-vida Alveda King, sobrinha de Martin Luther King.

Na Colina do Capitólio, região que abriga o Congresso dos Estados Unidos, um grupo de pastores também se reuniu para orar por Ben Carson, o neurocirurgião aposentado que disputou as primárias republicanas e foi nomeado por Trump como secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

“Nós somos um grupo de oração, oramos por líderes de toda a nação. Esse grupo de pastores se reúne para orar pela nação e por nossos líderes, particularmente pela nova administração”, explica o pastor de Eric Majette, de Virginia Beach.

O pastor Leon Benjamin, de Richmond, revelou que muitas pessoas que fazem parte da comunidade negra na América temem que o governo Trump traga problemas para elas.

“Temos de acreditar no melhor”, disse Benjamin. “Não importa quem esteja na Casa Branca; enquanto houver fé que Deus não nos abandonou por causa de uma transição de poder. Seria terrível para nós, como pastores e líderes, dizer: ‘Oh meu Deus, agora estamos condenados!’. Então, estamos muito esperançosos”.

Fonte: Guia-me

CategoriaNotícias
Topo
Compartilhar: