Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-51

“Pergunte a todo o povo e aos sacerdotes: ‘Quando vocês jejuaram no quinto e no sétimo meses durante os últimos setenta anos, foi de fato para mim que jejuaram?’”. (Zacarias 7:5)

Zacarias desejava fazer o povo compreender que só adoração, jejum e manutenção dos rituais da fé eram nulos, pois não eram praticados por amor e devoção a Deus.

Não basta ler sobre adoração, ouvir hinos de adoração ou ouvir as pessoas adorarem; você deve adorar a Deus verdadeiramente, com o coração cheio de amor por ele. Se estiver adorando a Deus sozinho e não sentir sua presença em seu íntimo, insista até que isso aconteça. Não se trata de ter de se esforçar para que Deus se aproxime de você. Ele escolheu habitar no seu louvor. Entretanto, você precisa reservar tempo para que Deus derrube as barreiras em sua alma e penetre nas paredes de seu coração, a fim de poder derramar-se em você.

Deus deve ser sempre o único foco de sua adoração. Ao adorá-lo, porém, dons e bênçãos serão derramados sobre você.

Ao adorar você ouvirá deus falar-lhe ao coração porque ele o suavizou e o tornou menos resistente. Ele transformará suas emoções, suas atitudes e seu modo de pensar. Concederá clareza de Espírito para que você possa entender melhor sua Palavra. O Senhor soprará vida nas áreas mortas de sua existência, a remirá e transformará você e as circunstâncias. Deus a libertará do cativeiro, eliminará seu medo e suas dúvidas, fará crescer sua fé e lhe dará paz. O Senhor romperá os grilhões que o aprisionam e o restaurará. O Senhor o elevará acima das circunstâncias e limitações, motivando-o a ajudar outros a encontrar vida nele.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: