Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-20

“O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros.” (Provérbios 18:10)

Quando proferido em amor por alguém que o reverencia, o nome “Jesus” tem grande poder. O nome do nosso amado Senhor é poderoso para salvar, livrar, curar, prover, proteger e muito mais. Também há grande poder em cada um dos nomes de Deus, que, proferidos com fé, amor, entendimento e reverência, nos trazem inúmeras bênçãos e aumentam nossa fé. O Senhor de todo o universo não fica indiferente aos nossos apelos e está sempre pronto a intervir em nosso favor.

O nome de Deus é sempre um lugar seguro onde você pode buscar refúgio quando precisa de ajuda. Se você ou alguém de seu convívio está doente, busque “Aquele que cura”. Se você tem enfrentado dificuldades para pagar suas contas, refugie-se no “Senhor que Provê”.

Se o medo o está assombrando, corra para sua “Torre Forte”. Se está passando por momentos sombrios, refugie-se na “Luz eterna”. Ao proferir o nome de Deus com reverência e gratidão, você o convida a ser em sua vida aquilo que o nome descreve.

A Bíblia registra em Filipenses 2:9-10: “Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho”. Quando dobramos o nosso joelho em louvor àquele que tantas bênçãos nos dá, reconhecemos o seu poder para agir em nossa vida em qualquer situação. Erga agora mesmo uma oração de gratidão ao nosso bom e poderoso Pai celestial.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: