Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
hug-1315545_960_720

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. (1 Pedro 5:6-7)

A única forma de nos aproximarmos de Deus, conhecê-lo melhor e desenvolver o relacionamento íntimo que ele deseja ter conosco é passar tempo com ele. Nos momentos a sós com o Senhor, ele nos reanima, nos fortalece e nos revitaliza. Enxergamos nossa vida do ponto de vista de Deus e descobrimos o que importa verdadeiramente para nós como mulheres de Deus. Entendemos, então, a quem pertencemos e em quem cremos.

Todas nós devemos buscar com afinco em oração um relacionamento melhor e mais profundo com nosso Pai celestial.

Na medida em que esse relacionamento se aprofunda, duas coisas acontecem: a primeira é que a ansiedade tende a desaparecer, porque você passa a viver na certeza de que um Pai bom e amoroso cuida de tudo que se relaciona a sua vida. A segunda coisa é que você passa a refletir a luz de Jesus, afetando todos a sua volta. Sua semelhança cada vez maior com Cristo despertará nas pessoas o desejo de conhecê-lo melhor.

Quando você se pegar orando ao Senhor várias vezes por dia pelo simples fato de ter prazer em permanecer em sua presença, saberá que o relacionamento entre vocês está se aprofundando.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: