Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Você é uma fonte de jardim, um poço de águas vivas, que descem do Líbano.” (Cântico dos Cânticos 4:15)

Não seria maravilhoso ser considerada fonte de água viva, fluindo como corrente refrescante? Em especial pelas pessoas que nos rodeiam e pelas mais chegadas? Não seria maravilhoso ser amada, querida e apreciada da maneira descrita no capítulo 4? É isso que Deus pensa sobre seu povo. Ele nos ama com amor gracioso e fiel.

Todas desejamos ter um relacionamento comprometido, profundo, puro, sacrificial e que une corações com alguém que não nos deixará nem abandonará por outra pessoa melhor. Todas queremos ser consideradas impecáveis, perfeitas. Esperamos ser lembradas como pessoas agradáveis e belas. Essa, na verdade, já é a opinião de Deus sobre nós. Ele nos vê através de seu Filho, Jesus, que é tudo isso. Por termos recebido Jesus em nossa vida, Deus vê em nós a beleza, a pureza e a perfeição de seu Filho. Quanto mais tempo passamos com o Senhor e mais completamente submetemos nossa vida a sua vontade, mais as pessoas o verão em nós.

O fluir do Espírito Santo nos capacita a ser um rio refrescante para outros. Tudo o que temos de fazer é permiti-lo em nossa vida, convidando o Espírito estar presente e a encher-nos de novo a cada dia. Então, ele derrama sobre nós seu rio de água viva e o fluir eterno de amor. Isso é mais que suficiente para atrair outros à corrente que lhes lavará a alma.

Fonte: Diante do Trono

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: