Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
images-42

“Por causa da opressão do necessitado e do gemido do pobre, agora me levantarei”, diz o Senhor. “Eu lhes darei a segurança que tanto anseiam.” (Salmos 12:5)

Sei o que é viver na “parte errada da cidade”, onde pessoas são assassinadas, brutalizadas, estupradas e roubadas. Temer pela minha segurança tornou-se um estilo de vida. Muitas vezes fiquei imaginando se sairia viva daquele lugar. Ninguém continua no lado errado da cidade se tiver condições de viver em outra parte.

Depois que conheci o Senhor, meu maior consolo foi saber que podia confiar nele como meu protetor. Deus promete levantar-se e proteger os oprimidos e os necessitados de seus opressores. Ansiei por segurança durante anos. Ele não só me protegeu no lugar perigoso onde eu morava como também me guiou para um lugar seguro.

Jamais devemos deixar de pedir a proteção do Senhor. Não deveríamos entrar num avião, trem ou automóvel sem antes louvá-lo como nosso protetor. Não deveríamos começar um dia sem pedir-lhe proteção e agradecer por ela antecipadamente. Quantas vezes fomos protegidos e poupados do mal ou de desastres sem nem sequer ter consciência disso?

Deus também promete protegê-lo dos que o caluniam ou tentam destruir sua reputação sem causa justa. “A mim pertence a vingança e a retribuição. No devido tempo os pés deles escorregarão; o dia da sua desgraça está chegando e o seu próprio destino se apressa sobre eles.” (Dt 32:35). Ele ouve seus gemidos em oração. Conhece suas necessidades. Sua vida está a salvo nas mãos dele.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: