Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
unknown-3

Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei. (Salmos 119:18)

Você já ficou zangado, aborrecido ou arrasado porque as coisas não saíram como você esperava ou como havia planejado? Na próxima vez que isso acontecer, reconsidere profundamente a situação e peça a Deus que lhe dê uma nova perspectiva.

Geralmente podemos encontrar outra forma de encarar nossa situação, além daquela avaliação inicial. Andamos na luz do Senhor, e a luz divina não nos cega, mas podemos deixar de enxergá-la. Nem sempre vislumbramos toda a verdade. Às vezes vemos tudo, exceto a verdade.

Sempre que algo der errado, olhe para a situação como se fosse um quadro e se pergunte: “O que está certo nesse quadro?”. Então ore para Deus revelar como aquilo que parece uma situação negativa é, na verdade, algo positivo. Examine todos os ângulos. Atente para os detalhes mais insignificantes. Esse processo de enxergar cada aspecto positivo de uma situação negativa nos protege das atitudes desesperançosas e amargas.

Não se trata de pensamento positivo ou de tentar fazer coisas boas acontecerem mediante o poder da mente. Trata-se de ver as coisas da perspectiva de Deus. Significa encontrar luz no que parece ser uma situação tenebrosa. É estar disposto a abrir mão da tendência humana de ver as coisas através de uma visão embaçada.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: