Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
louco-300x199

“Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde” (Salmos 3:4)

Grande parte de nossa ansiedade vem do medo, que também gera inquietação, incerteza, aflição, temor e pânico. Ele pode sobrevir-nos com algo imprevisto, capaz de parar o coração; pode distorcer nossos pensamentos, controlar nossa vida e paralisar-nos. Quando sofremos de ansiedade e medo por um longo período, podemos ficar desanimados.

Ansiedade, medo e desânimo são epidemias em nosso mundo hoje, mas Deus prometeu-nos uma maneira de escapar de todas elas. Ele diz para não andarmos ansiosos por coisa alguma (Fp 4:6), que o medo não vem dele (2 Tm 1:7) e que não devemos desanimar (Dt 1:21).

Quando estamos temerosos, apreensivos, preocupados, alarmados ou assustados, somente a paz de Deus pode restaurar-nos a uma firme e serena confiança. Ainda que a vida seja imprevisível e às vezes cheia de coisas terríveis, o Senhor diz que não precisamos viver com medo. Ele quer que o louvemos sempre, principalmente quando estamos com medo ou desanimados. Quando fizermos isso, ele não só levará nosso medo, mas fará nosso rosto brilhar porque estivemos com ele (Sl 34:1-5). Assim, ao primeiro sinal de ansiedade, medo ou desânimo, busque a paz de Deus.

O Senhor é um Deus de infundir coragem. Seu encorajamento vem pela sua Palavra, quando oramos, por meio de sua presença, estamos com ele em adoração e louvor.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: