Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
f846riappf001-br001-239148-1-m-shutterstock_images

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (Hebreus 11:6)

Se você é parecido comigo, não quer apenas levar a vida. Não deseja simplesmente existir, sobreviver e encontrar um jeito de lidar com as dificuldades. Você quer a vida abundante a que Jesus se referiu quando disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente” (Jo 10:10). De fato, Deus quer que vivamos de acordo com as verdades contidas em sua Palavra.

Não queremos ser pessoas que ouvem a verdade, mas não se apropriam dela pela fé, colocando-a em prática no nosso dia a dia. Estamos cansados de lutar com as dúvidas, o medo, a insegurança e a incerteza. Desejamos uma vida com intenção e propósito. Tudo que queremos é nutrir-nos com o alimento sólido da verdade de Deus a fim de ter uma vida empolgante e produtiva.

A Bíblia nos orienta a pedir “com fé, sem duvidar”, pois quem duvida “tem mente dividida” e jamais “receberá coisa alguma do Senhor” (Tg 1:6-8). Que os “heróis da fé” mencionados em Hebreus sirvam de exemplo para nós, hoje. Podemos pedir a Deus que nos dê vida plena e que faça crescer em nós a mesma fé que habitou em Abel, Noé, Abraão e tantos outros.

Por isso, aproxime-se com confiança do trono de Deus, crendo que de lá brotarão as bênçãos mais preciosas para a sua vida e para a vida daqueles a sua volta.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: