Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra” (Atos 1:8).

JESUS CRISTO disse que existe uma autoridade que é exclusiva de DEUS. Mas, logo em seguida, ELE declara que liberou uma autoridade e poder que são dos Seus seguidores, dos Seus discípulos. É o poder para ser testemunha de JESUS. É a autoridade para mostrar que JESUS é o CRISTO e que ELE está vivo. Eu vejo que a vida cristã é uma vida de muito poder. A vida cristã é um estilo de vida onde o poder se encarrega de testemunhar que todo o discurso é verdade. A autoridade e o poder pertencem a DEUS. E ELE, como o Dono, entregou aos Seus seguidores para que os usem em tudo o que for necessário aqui, para demonstração de que ELE está vivo. Ou seja: eu uso o poder de DEUS para que alguém veja o poder de DEUS e confirme a verdade do poder do meu DEUS, e declare a verdade de que ELE é DEUS e está vivo.

Preciso começar a viver o poder de DEUS em minha vida. E, como consequência, vou ter experiências para abençoar a outros com o mesmo poder de DEUS. Preciso entender que DEUS me deu poder. Preciso entender que eu testemunho da vida DELE com o poder. Existe, sim, um discurso da vida cristã, mas sua comprovação é por meio do poder. JESUS CRISTO pregou, ensinou e demonstrou Seu poder ao mesmo tempo. Nos três anos que andaram com ELE, os discípulos aprenderam o que pregar. Logo depois, receberam o poder, para confirmar a verdade do que pregavam. Eu preciso viver uma vida que vai além do discurso, uma vida de poder. Afinal de contas, o Evangelho é o poder de DEUS.

Fonte: Lagoinha

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: