Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
pai_filho_correr

“Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.” (João 8:12)

Aprender a caminhar com Deus é um processo. Quando imaginamos saber tudo, Deus nos conduz a um lugar novo, onde nossos velhos truques não funcionam. Pode até parecer que estamos aprendendo a andar outra vez. E, de certa forma, é isso mesmo. Quando entramos em território desconhecido, voltamos a perceber que, se quisermos andar sozinhos, tropeçaremos. Quando seguramos a mão de Deus, porém, somos capazes de voar. Deus quer elevar-nos bem acima das nossas limitações e de nossas circunstâncias.

Se, algumas vezes, você se sentir confuso e não souber exatamente para onde está indo, apegue-se à certeza de que o Senhor o capacita para chegar ao seu destino. Agradeça ao Pai, porque o tem ensinado a andar em total dependência Dele, e isso é, de fato, um privilégio. É nessa caminhada que você encontra a maior bênção e se torna capaz de afirmar como o salmista: “Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.” (sl 16:11).

Andar com Cristo é andar na luz. Como é empolgante saber que Ele deseja realizar grandes coisas por meio de nós, quando vivemos pela fé. Quando Deus instruir você a tomar determinado rumo, ouça minhas duas palavras de conselho: não hesite!

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: