Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
oliver-pacas-191069-1024x683

Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. (1 Tessalonicenses 4:7)

Santidade não é sinônimo de perfeição. Ser santo significa ter dentro de si a presença daquele que é santo. Não podemos ser santos por conta própria, confiando em nossas forças, mas podemos fazer escolhas que permitam a manifestação da santidade e da pureza em nossa vida. Podemos separar-nos de tudo o que dilui a santidade de Deus em nós. Temos a capacidade de fazer isso porque “os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos” (Gl 5:24).

Em certos momentos da vida, ficamos ansiosos e queremos ter certeza de que Deus está perto, que ouve nossas orações e as atende. Nessas horas, não temos tempo de colocar a vida em ordem com Deus; mas, pela Palavra, sabemos que precisamos estar com a nossa vida em ordem diante dele. Se desejamos que nossas orações sejam respondidas no futuro, temos de começar a viver de modo reto, puro e santo hoje.

Deus nos revestiu do novo homem para sermos semelhante a ele “em justiça e santidade” (Ef 4:24). Peça a ele que continue a purificá-lo pelo poder de Espírito Santo. Com a ajuda dele, você poderá apegar-se ao que é bom e conservar-se puro.

Derrame-se a cada dia em oração diante do Pai e manifeste-lhe o seu desejo de consagrar-se a ele. Deus irá ouvi-lo e ajudá-lo, levando-o a experimentar a plenitude do Espírito Santo em sua vida.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: