Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

“Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que Lhe pedirem? Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles; porque esta é a lei e os profetas” (Mateus 7:11-12).

É surpreendente ver como JESUS CRISTO permite as pessoas decidirem o que querem viver! As palavras DELE mostram essa realidade! ELE disse que o Pai celestial é bondoso para atender meus pedidos e fazer acontecer para mim aquilo que eu faço acontecer para os outros. Fica entendido que eu ajudo as pessoas e peço a DEUS que me envie ajuda quando eu precisar, e ELE assim faz acontecer. Eu faço algo em favor da saúde dos outros, e DEUS me atende me mantendo com saúde perfeita. Eu dou, e o Pai celestial faz com que alguém venha a mim e me dê também. Isso mostra que ELE me permite escolher o que eu quero viver, por meio das decisões que eu tomo.

É fato: o que eu planto eu vou colher. O que eu faço para os outros será feito a mim. E essa é uma Lei de DEUS. JESUS CRISTO afirmou isso! Quando eu aplico essa Lei de DEUS em minha vida, estou me submetendo ao controle de DEUS, com a vantagem de escolher a bênção, ao invés da maldição! Se eu não ajo conforme a Lei de DEUS, e em minha vida acontecem coisas desagradáveis, não posso colocar a responsabilidade no SENHOR, nem dizer que está tudo como DEUS quer. DEUS cumpre Suas leis, e o que estou vivendo hoje é o resultado de ter aplicado as leis de DEUS, ou não! JESUS CRISTO me permitiu escolher o que eu quero que me seja feito; e o melhor é que, se o agora não está como eu gostaria, eu ajo hoje, para mudar o meu amanhã!

Fonte: Lagoinha

CategoriaDevocional
Topo
Compartilhar: