Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
ACONTECE
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:

Isaías 36:3-11

Deus dá direções para nos livrar das afrontas que sofremos todos os dias. Se você tem sido provado, afrontado em sua fé é preciso saber esperar o momento do livramento de Deus, esperar o seu milagre. Abraão não sabendo esperar o milagre gerou Ismael, mas depois que aprendeu, gerou Isaque. Jacó adiantou sua bênção, porém acelerou sua decadência. José teve de esperar e suportar muitas coisas como um escravo egípcio antes que os seus sonhos se tornassem realidade.

Dizem que as promessas para Deus já se cumpriram, mas só enxergamos por partes. Precisamos aprender a esperar o tempo de Deus. A estratégia de Senaqueribe, rei da Assíria, de mandar mensageiros para causar pânico e desistência sobre a nação de Israel é a mesma arma que o diabo tem usado em nossos dias para que você desista sem lutar.

A proporção do exército inimigo não pode ofuscar seus olhos de Deus. Os representantes de Ezequias definiram o resultado, pois tinham a fé fundamentada em Deus. As pessoas que nos representam precisam compartilhar do mesmo nível de fé que temos. Antes de entrarmos na batalha, o diabo quer nos vencer em nossas convicções espirituais e emocionais. Os Assírios ofereceram a Israel dos mil cavalos em troca da submissão deles. Cuidado com os cavalos que são oferecidos a você.

Algumas pessoas gostam de ficar em cima do muro para levar informações ao povo, até se intitulam a voz do povo. Saiba que a sua voz se chama Espírito Santo que, com gemidos inexprimíveis, leva suas súplicas diante de Deus. Saia de cima do muro. O inimigo escolhe os mais fracos, os que ficam na retaguarda. O inimigo estava prometendo o que já pertencia ao povo de Deus.

O segredo é se aquietar diante do confronto e abrir-se diante de Deus. O jejum e o quebrantamento geram o livramento. O teu milagre não pode morrer dentro do ventre. Não visualize seu problema, mas sim o seu Deus. Quando o inimigo te afronta, ele está afrontando o seu Deus. Ande corretamente para que o devorador não tenha legalidade para te afrontar. Exponha seus problemas diante de Deus!

“Não visualize seu problema, mas, sim, o seu Deus”.

Fonte: Lagoinha/Joel Pereira

CategoriaVida Cristã
Topo
Compartilhar: