Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
caminho

“Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: “A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe chamarão Emanuel”, que significa “Deus conosco”.” (Mateus 1:22-23)

O sentimento de solidão está entre as principais causas de muitas doenças e distúrbios psicológicos e comportamentais hoje em dia. Quando recebemos Jesus em nosso coração e nos tornamos filhos amados de Deus, ele nos livrou de toda a solidão. A verdade de que Deus está conosco é algo que deveríamos sempre ter em mente, mesmo diante dos problemas, das aflições ou das dúvidas.

Deus quer que você tenha consciência da presença dele a cada instante de sua vida. Ele deseja assegurar-lhe que, quando você sentir temor, poderá voltar-se para ele e encontrar a paz que só o Senhor oferece; quando estiver cansado, receberá forças do alto; quando estiver vazio, encontrará nele plenitude; quando estiver triste, descobrirá a alegria divina. Ele também assegura que, quando você estiver no meio de uma tempestade violenta, encontrará em Deus abrigo e provisão. Confie nele. O Senhor está pronto a tomá-lo pela mão e a conduzi-lo até que você sinta outra vez a luz dele em seu rosto e a alegria dele em seu coração.

Peça ao Senhor que caminhe com você. Traga Deus para dentro de sua rotina e experiências diárias. Busque-o em meio às dificuldades e necessidades. Nossos fardos, muitas vezes, são pesados demais, mas podemos lançá-los sobre o Senhor e deixar que ele os carregue.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: