Resultados exatos
Procurar nos títulos
Procurar no conteúdo
Procurar nos comentários
Search in excerpt
Procurar nas mensagens
Procurar nas páginas
Search in groups
Search in users
Search in forums
Filtrar por tipo
Filter by Categories
Devocional
Notícias
Palavra dos pastores
Uncategorized
Vida Cristã

Data:
Unknown-8

Resgata-me e livra-me por tua justiça; inclina o teu ouvido para mim e salva-me. (Salmos 71:2)

A maneira mais eficaz e poderosa de passar tempo na presença de Deus é em louvor e adoração. Quando oramos por libertação, recebemos liberdade. Ore por si mesmo e peça que um cristão firme na fé ore por você nesse sentido. Leia a Palavra de Deus, pedindo entendimento e clareza, e passe tempo na presença do Senhor.

Deus quer libertá-lo não apenas porque ele o ama e tem compaixão de você, mas porque deseja que você possa servi-lo “sem medo, em santidade e justiça, diante dele todos os […] dias” (Lc 1:74-75). A libertação não o transformará em outra pessoa. Antes, dará liberdade para você ser quem de fato é: um filho de Deus inteligente, seguro, amoroso, talentoso, bondoso, espirituoso e atraente.

No dia que você entregou seu coração a Jesus reconhecendo-o como seu suficiente Salvador, deu início a uma longa jornada, durante a qual coisas maravilhosas irão acontecer, inclusive a sua transformação e constante libertação. Deus começou uma boa obra em você e vai completá-la. Nesse percurso, você o verá transformando as trevas em luz diante de seus olhos e tornando retos os lugares acidentados. Peça a Deus que lhe dê paciência para não desistir e força para permanecer firme em sua Palavra. Ele é o seu Libertador. Louve-o e demonstre-lhe gratidão pela liberdade que ele lhe concedeu.

Fonte: Diante do Trono

CategoryDevocional
Topo
Compartilhar: