
Bem aventurado (feliz, afortunado e admirável) aquele que teme (reverencia e adora) ao Senhor e anda nos seus caminhos! (Salmos 128:1)
A Bíblia diz: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba (Ele não se deixa desdenhar, ou se enganar…), pois aquilo que o homem semear isso também ceifará” (Gálatas 6:7). A Palavra de Deus é verdadeira, e de Deus não se zomba.
Se parece que o inimigo tem edificado obstáculos para impedi-lo de alcançar seu propósito, apenas mantenha-se fazendo o que é certo. Falando do Senhor, o salmista disse: “Arraste os seus muros e fortificações; reduzistes a ruínas as suas fortalezas” (Salmos 89:40). Deus está no controle; se você fizer o que é certo hoje, sua vida será abençoada.
Fonte: Começando Bem Seu Dia – Joyce Meyer